Paisagismo em Destaque

Com a missão de deixar o belo ainda mais belo, o arquiteto Alex Hanazaki, um dos grandes ícones do paisagismo atual, mescla as cores e as formas da natureza para tornar jardins particulares em verdadeiras obras de arte, tornando a vida dos moradores um espetáculo diário. Com escritório localizado em São Paulo e reconhecido por seu perfeccionismo, Hanazaki  viaja o Brasil e o mundo com seus projetos elevando o paisagismo a sua real beleza e imponência.

Em recente entrevista à Galeria da Arquitetura, o arquiteto apresentou o projeto TG Ilha Bela, um jardim particular no litoral Paulistano que você pode acompanhar no vídeo abaixo. Com um ar despojado e aconchegante, o projeto merece ser compartilhado por toda a beleza e requinte apresentado.

 

Veja reportagem completa

O arquiteto e paisagista Alex Hanazaki é responsável também pelo projeto de paisagismo do WOK Center, empreendimento da W Koerich Imóveis localizado na rua Armínio Tavares, Centro de Florianópolis. O conceito vai muito além de jardim. Para as áreas comuns do empreendimento, Alex desenvolveu pergolados, piscinas, espelhos d’água, caminhos e vegetações que conversam entre si e tornam os espaços ainda mais encantadores para os nossos clientes.

Segundo o arquiteto, o desafio foi fazer com que tudo isso se integre da melhor forma possível, levando ao usuário à sensação plena de bem estar. Essa sensação de bem-estar pode ser considerada como um verdadeiro lifestyle, digno dos melhores projetos do mundo. 

Compartilhe esta publicação