Surpreenda-se com os novos decorados do K-Platz Center

A W Koerich Imóveis apresenta para São José e Região mais duas unidades de eStúdios decorados no empreendimento K-Platz Center. Do lançamento em Março, foram duas unidades: Apartamentos duas suítes e um eStúdio. Agora, mais dois eStúdios compõem a novidade, buscando atender o mercado e aos nossos clientes com produtos inovadores.

Os projetos são do escritório Blasi e Bahia Arquitetos Associados e têm como premissa atender todas as necessidades em relação à decoração, conforto e praticidade. Para a arquiteta Marina Blasi, como os eStúdios e apartamentos são visitados e experimentados por muitas pessoas, o escritório buscou soluções de layout que atendam os diversos públicos, permitindo variações e mudanças, mas sempre alinhado ao padrão do empreendimento K-Platz Center.

A planta do apartamento decorado possui 91m² de área privativa, sendo espaçosa e confortável. São duas suítes bem amplas, com área social, cozinha, lavanderia e lavabo. Para essa unidade, o escritório criou soluções modernas tanto no mobiliário quanto nas cores e iluminação.

O estúdio 103 Torre II foi trabalhada uma paleta de cores bem suave, percorrendo desde os tons de off-white ao rosa quartzo, junto com a madeira clara e o vidro. Dessa forma, foi criado um espaço muito transparente e iluminado. A cozinha foi projetada em forma de “L”, integrada a área de serviço, o que valoriza a bancada e aumenta o espaço de trabalho.  

No estúdio 104 Torre I, o roupeiro divide o dormitório logo na entrada e cria um hall de entrada. O painel translúcido permite a passagem de luz pro quarto e ainda da privacidade quando preciso. Outra idéia que valorizou e ampliou o ambiente é a faixa de espelho que atravessa o estúdio desde o quarto até a sala. Dessa forma, ainda se pode ter um bom sofá de mais de 3 metros, mesa de jantar para 4 pessoas, cama de casal confortável e um roupeiro espaçoso. Nesse ambiente predomina o contraste da madeira clara, de inspiração nórdica, com as paredes escuras em tons de cinza e verde.

No estúdio 105 Torre II,  o layout foi invertido e a entrada e o dormitório ficaram ao fundo. O estar fica bem amplo, com sofá em “L” que pode acomodar até oito pessoas. Atrás do sofá, como divisória, uma cômoda voltada para o dormitório e um plano de vidro com persiana para dar privacidade quando necessário. A cozinha é integrada a área de serviço. As cores, variando entre os tons de cinza e azul, criam uma atmosfera acolhedora e confortável. 

Os móveis são da SCA Mobiliários Planejados e atenderam as necessidades dos ambientes em possuir muitos armários e roupeiros, afim de garantir maior organização e praticidade.

Você é nosso convidado a conhecer os projetos elaborados para o K-Platz Center, um empreendimento surpreendente, com seis condomínios independentes, incorporam em 56 mil metros quadrados de área construída: apartamentos, eStúdios, escritórios, hotel, mall de lojas e estacionamento rotativo, na avenida Presidente Kennedy, 606, Campinas, São José. 

Compartilhe esta publicação