5 grandes benefícios de comprar um apartamento na planta

Planta apartamento Atlantique Residence

O mercado imobiliário continua sendo um bom negócio, seja como investimento ou adquirindo um imóvel para morar, e é uma possibilidade cada vez mais real para pessoas de todas as idades. A dúvida, entretanto, é: comprar um pronto ou investir em um apartamento na planta?

Embora seja um investimento a médio e longo prazo, a compra de um imóvel na planta tem muitas vantagens.

5 motivos para investir em um imóvel na planta

1. Condições de pagamento

Os preços são mais acessíveis quando você opta por um imóvel na planta, afinal, as obras ainda estão iniciando. O mais interessante aqui são as condições de pagamento, que são facilitadas.

Como ainda há tempo para a entrega do apartamento, você já pode ir pagando antecipadamente com condições diferenciadas (mais vantajosas) do que quem já compra o imóvel pronto.

2. Escolha do apartamento

Quem chega primeiro tem uma vantagem enorme: a possibilidade de escolher o andar e a unidade. Você já deve imaginar que as melhores opções costumam ser vendidas primeiro, certo? E isso geralmente acontece quando os imóveis estão na fase da planta.

Se você quer escolher andar, a vista e até mesmo a face (posição solar), investir em um apartamento na planta é a melhor saída.

3. Viver em um empreendimento zero km

Tem coisas que não têm preço, não é mesmo? E a possibilidade de mudar para um imóvel dentro em um empreendimento que acabou de ser entregue é maravilhosa.

Além de tudo novo, você conta com instalações modernas e tudo que há de mais moderno e atual.

4. Imóvel que valoriza

Também não podemos esquecer do fato que, ao investir em um apartamento na planta, você tem em mãos um imóvel que só tende a valorizar com o tempo. Afinal, você comprou com o preço reduzido, mas logo após a entrega ele já estará com seu valor de mercado imobiliário.

É lucro na certa!

5. Mais tempo para a mudança e decoração

Como você terá o tempo da entrega para se programar, poderá planejar a mudança e a decoração dos espaços, podendo agendar seus arquitetos e decoradores com toda a calma do mundo.

Hoje também já existem opções de apartamentos Mobiliados & Equipados, com tudo que é preciso para uma vida repleta de conforto e design. Neste caso, você só se preocupa com a mudança mesmo.

A pontualidade da WKoerich

Uma das maiores preocupações de quem pensa em investir em um apartamento na planta é o prazo de entrega. Quantos casos já vimos por aí de obras com mais de um ano de atraso?

A WKoerich é reconhecida pela pontualidade na entrega dos empreendimentos. Além de todo o padrão de excelência e qualidade nos acabamentos, os empreendimentos são entregues rigorosamente em dia.

Se você está convencido que investir em um apartamento na planta é a solução ideal para você, conheça nossas opções disponíveis no eStúdio K-Platz e no Atlantique Residence!

Compartilhe esta publicação