A Funcionalidade do Espaço Auditório K-Platz Center

Com o conceito Tudo Acontece Aqui, umas das preocupações da Koerich Imóveis ao lançar o empreendimento K-Platz Center, era oferecer toda praticidade e funcionalidade a clientes e comunidade de São José. O projeto do auditório foi uma consequência da análise da região, do terreno e do modelo de empreendimento que a empresa estava projetando.

Para o projeto do empreendimento de uso múltiplo que irá abrigar o auditório, foi pensado em um ambiente que atenda os negócios e ao público em geral. Com dimensionamentos acústicos e luminotécnicos, o Auditório do K-Platz Center é ambiente moderno e completo para conferências. Segundo o arquiteto Mário Pinheiro, responsável pelo projeto  “possui um tratamento acústico setorizado proporcionando maior conforto ao usuário e adaptável aos diversos tipos de apresentação, com espaço reservado para tradução simultânea”.

Com 405 m², possui sala de som, área técnica, palco amplo, banheiros, copa e acesso ao Mall e estacionamento rotativo do empreendimento. Outro fator considerável é que dos 100 lugares disponíveis, quatro são destinados a Portadores de Necessidades Especiais.

Conheça outras preocupações que foram pensadas para esse projeto:

– Capacidade de ocupação e necessidade da região de Campinas, São José;

– Análise do ruído externo para composição dos materiais utilizados;

– Posicionamento e uso do palco e da plateia;

– Rotas de saída, circulação.

Compartilhe esta publicação