A história das coberturas nos edifícios e as inovações propostas pela Koerich Imóveis

As coberturas surgiram na arquitetura moderna por volta de 1920, quando receberam o nome de terraço-jardim e até hoje têm como função principal a proteção das edificações, contra a ação do tempo e atende às funções utilitárias, estéticas e econômicas. Mas hoje, com um novo movimento, essas áreas buscam devolver às pessoas o espaço ocupado pelos edifícios, proporcionando na cobertura um ambiente de recreação, estar ou lazer.

Desta forma, apesar do nome ser conhecido como os terraços-jardins, não precisam necessariamente ser ocupados por verde. Podem ser áreas abertas, pavimentadas ou podem conter decks e solários. A maior parte dos prédios residenciais é coberta por lajes e por apartamentos de cobertura no último andar, que desfrutam de uma área maior e aberta, oferendo conforto e exclusividade ao morador.

Já a Koerich Imóveis em busca de inovação, procura entregar aos clientes, as principais tendências e facilidades. No empreendimento Farol Residencial, das últimas unidades a venda, uma é a cobertura que encanta o morador com vista pro mar e uma área total de 369,05m² de tranquilidade e sofisticação, além de todas as facilidades do empreendimento.

Já no eStúdio WOK, a cobertura, ou ático do empreendimento é um espaço completo de fitness e bem-estar, com vista para o mar em um espaço amplamente funcional e que atende a necessidade desse morador antenado e conectado com o mundo externo.

Fale com seu agenciador, conheça as opções de espaços de coberturas e áticos da empresa e escolha o melhor para sua vida.
 

Compartilhe esta publicação