Ação Paralela da Bienal Brasileira de Design acontece no Koerich Beiramar Office

O Koerich Beiramar Office surpreende o público e traz para sua galeria de lojas uma das ações paralelas da Bienal Brasileira de Design – 2015 Floripa. Durante a Bienal, Florianópolis está “respirando design”. São exposições, seminários, workshops, ciclos de palestras, semanas acadêmicas, lançamentos de vídeos, de livros, cursos, intervenções, feiras e concursos que movimentam a cidade.

Dos milhares de projetos realizados por diversos criativos de Santa Catarina e do Brasil, no Koerich Beiramar Office quem apresenta seu trabalho é a design Lourena Genovez. Lourena reforça a importância cultural, com o resgate da História da Decoração e Design de Interiores no estado de Santa Catarina com um briefing de fotos pessoais. Também estão em exposição catálogos e material gráfico do Salão Internacional de Móveis de Milão dos anos 80, 90, 2000 e atuais, dos quais Lorena pesquisou durante anos.

Uma das peças de destaque de sua coleção é a Cômoda Bar Flora Brasileira.

A Bienal Brasileira de Design – 2015 Floripa abre espaço para que várias entidades, instituições, grupos ou indivíduos façam parte de alguma forma desse momento tão especial para o estado. Visite, aprecie e respire arte!

Serviço:

Lourena Genovez | Uma História de Design desde 1980

Período: Até 12 de Julho

Horário: das 13 às 19h (de segunda a sexta)

Entrada: Gratuita

Endereço: Koerich Beiramar Office | Avenida Mauro Ramos, 1970, Loja 08 – Centro, Florianópolis, Santa Catarina

Contato: (48) 9900.9777 | (48) 3234.5355 | (48) 3234.5522

 

Compartilhe esta publicação