Ah! Cucaria no Koerich Beiramar Office

O Koerich Beiramar Office ganha mais um local para deliciosas experiências gastronômicas. Ah! Cucaria chega com uma proposta diferenciada sobre tudo o que você já imaginou em relação às tradicionais cucas alemãs, com a famosa especiaria de massa e farofa crocante recebendo status gourmet, 30 sabores entre doces e salgadas e harmonização com vinhos, cervejas e espumantes.

A loja 12 do Koerich Beiramar Office é a primeira franquia da Ah! Cucaria e, os 80 metros quadrados foram projetados pelos arquitetos Beatriz Copola e Victor Alvarenga, responsáveis também pela loja de Joinville. Mas a história da loja do Koerich Beiramar office possui uma ligação muito mais forte com a sua matriz, como conta a jornalista e empresária Lisandra Nienkoetter “Eu tinha o sonho de empreender e voltar a morar em Florianópolis. Durante um Festival de Cucas promovido pela emissora onde trabalhava, conheci a Asta Hetzer, vencedora do concurso e especialista na receita há mais de 40 anos”, relembra. Após o Festival, a filha de dona Asta, Jane Hetzer abriu a primeira loja em Joinville e a expansão veio agora, com as irmãs Lisandra e Carina.

Além da tradicional massa de Asta Hetzer e mais de 30 sabores – confira o Instagram @ahcucariafloria – , a loja 12 traz ainda outro diferencial: a harmonização das cucas com uma carta de bebidas seleciondas – espumantes, vinhos e cervejas. “Nossa loja é para clientes exigentes e apreciadores de sabores diferenciados”, contao Lisandra. As cucas são produzidas de forma 100% artesanal e o processo de preservação segue padrões industriais, garantindo o mesmo sabor por uma semana. Além das bebidas alcoolicas, a loja serve o famoso Chá Moncloa que promete uma experiência sensorial diferenciada e um café especial 100% arábica.

 

Serviços:

Ah! Cucaria

Local: Koerich Beiramar Office – rua Demétrio Ribeiro, 51 – centro. Loja 12.

Horários: Segunda à sexta das 7h30 às 21h e aos sábados das 8h às 14h.

Telefone: (48)33079774

Estacionamento rotativo e local para embarque e desembarque.

Compartilhe esta publicação