Apartamento na planta na Grande Florianópolis

Comprar um apartamento é um sonho e muitas pessoas passam anos planejando em como realizar esse desejo. Surgem dúvidas, medos e, a falta de credibilidade do mercado aumentam ainda mais a desconfiança do consumidor, visto que são muitas as notícias negativas: construtoras que entregam obras inacabadas, fora do prazo ou que pedem falência e acabam deixando o consumidor sem o imóvel.

Porém, como em todos os setores, existem boas empresas, com responsabilidade e que assumem seus compromissos com os clientes. É o caso da W Koerich Imóveis!

Há 25 anos atuando no mercado da construção civil na Grande Florianópolis, já entregou mais de 30 empreendimento rigorosamente em dia e comprar unidades na planta com a construtora é uma garantia de que seu imóvel será entregue no prazo. 

Listamos 6 razões para adquirir um imóvel na planta com a W Koerich Imóveis. Confira!

  1. Entrega Rigorosamente em dia – ao adquirir um imóvel na planta com a W Koerich Imóveis você tem a garantia que seu apartamento será entregue na data agendada;
  2. Economia ao comprar apartamento na planta – comprar um apartamento na planta, ou seja, ainda em construção, pode significar uma economia entre 20% e 30%, dependendo da valorização do imóvel até a entrega das chaves;
  3. Diferenciais W Koerich – ao comprar um imóvel na planta com a W Koerich Imóveis, você conquista os Diferenciais W Koerich. Áreas comuns entregues completamente mobiliadas e equipadas, com piscinas, salão de festas, sala de jogos, espaços fitness e muito mais, como você pode conferir na página “Diferenciais W Koerich Imóveis”;
  4. Veracidade nas campanhas de marketing – o comprometimento da construtora com os clientes começa também na divulgação das campanhas de marketing. Todo o material divulgado no lançamento do imóvel condiz 100% com o projeto a ser entregue no final da obra. Entregamos rigorosamente em dia aquilo que anunciamos;
  5. Localização dos empreendimentos – mesmo escolhendo um imóvel na planta, é ideal conhecer o entorno do empreendimento. Os apartamentos na planta da construtora são localizados em bairros excelentes, com infraestrutura completa, e acesso fácil as principais vias, tanto nas cidades de Florianópolis quanto de São José.
  6. Sem custos extras – a comissão para os corretores é paga pela construtora e não pelo cliente.

Para garantir que os apartamentos na planta sejam entregues em dia, a construtora em Florianópolis conta com seu pioneirismo, tradição, planejamento e ótimos profissionais. A construtora é uma das empresas mais responsáveis do País, entregando até hoje todos os empreendimentos na data determinada nos seus lançamentos.

K-Platz Center

O lançamento imobiliário K-Platz Center é um ótimo investimento para quem deseja morar em Campinas, São José. Os apartamentos na planta contemplam projetos que atendem os mais diversos públicos, com unidades tipo eStúdios e apartamentos dois quartos ( sendo uma ou duas suítes). Além de ser um empreendimento completo, em um local onde tudo acontece, adquirir um imóvel na planta tem muitas vantagens.

Uma delas diz respeito à documentação que tende a ser menos complicada. Você sabia que a assinatura envolve uma promessa de compra e venda e não um contrato definitivo? E comprar um imóvel na planta te dá a possibilidade de mobiliar e equipar exatamente do seu jeito e com seu perfil, afinal, ele nunca foi habitado.

Completo, o K-Platz Center oferece infraestrutura tanto de condomínio quanto de localização. Em relação a cidade em torno do empreendimento você encontra  centros médicos, farmácias, supermercados, pet shops, lojas de vestuários, postos de combustíveis e floricultura, por exemplo.

Comodidade e  praticidade para quem busca viver ambientes urbanos, descolado e modernos. Com isso, investir no K-Platz Center é investir também em qualidade de vida. Poder realizar todas as tarefas a pé, ir ás compras, ir ao trabalho ou caminhar na Beira-Mar de São José.

Você pode ainda acompanhar o andamento da obra de três condomínios do K-Platz Center: o eStúdio K-Platz, o K-Platz Residence e K-Platz Corporate.  

Opção de planta K-Platz Residence 

Opção de planta no eStúdio K-Platz 

Compartilhe esta publicação