Apartamento pronto para morar

A busca por facilidades no dia a dia vem transformando o mercado, o consumo e também o modo como escolhemos o imóvel que vamos morar. Na hora de mudar de endereço, é muito comum que surjam dúvidas sobre as vantagens e desvantagens em comprar um imóvel pronto, que esteja totalmente mobiliado ou optar pela compra de um imóvel que precisa ser completamente decorado.

Para os clientes W Koerich Imóveis essa escolha não é tão complicada. A empresa oferece diversas opções de plantas, desde imóveis em construção até apartamento pronto para morar. Os apartamentos prontos para morar são definidos em dois conceitos: Mobiliados & Equipados e Clima, Mesa & Banho, como você pode conferir neste link.

Outro ponto que conquista os clientes é a infraestrutura dos condomínios W Koerich Imóveis, com segurança, lazer, acabamentos e toda a tecnologia empregada na construção, o que torna o cotidiano mais prático.

Separamos algumas facilidades de três condomínios prontos para morar para você escolher.

Alameda Domo Clube e Residence:

Está localizado na Região Central da Ilha da Magia e é um empreendimento à altura dos seus sonhos, com um condomínio. Portaria 24h com total controle de acesso ao condomínio, garagens, e 15 ambientes de lazer comum para a sua diversão e bem-estar.

Condomínio Residencial na Trindade - Florianópolis

eStúdio Oceano

O eStúdio Oceano é o empreendimento com mais opções de unidades Mobiliadas & Equipadas. São diversos projetos desenvolvidos por escritórios conceituados e um condomínio incrível que conta com uma vista linda da Beira-Mar Norte no ático para todos os moradores.

Prédio próximo a Beira-mar Norte pronto para morar

WOK Center

O WOK Center é o empreendimento que oferece as mais completas opções em plantas, com tamanhos de 79m² a 314m² entre eStúdio WOK e WOK Center, além de contar com a comodidade de ter um supermercado a menos de 5 metros dos moradores.

No mall do  WOK Center está o supermercado Imperatriz Gourmet

Compartilhe esta publicação