Apartamentos de Luxo em Florianópolis

Luxo é algo bastante relativo. Mas quando falamos em apartamentos, algumas características são determinantes e ditam se um empreendimento é considerado luxuoso ou não. Da localização a serviços exclusivos, como salões de beleza a concierge, os imóveis de luxo oferecem benefícios e regalias para tornar o dia a dia do morador uma experiência singular.

Mas para ser considerado um apartamento de luxo, muitos outros requisitos precisam ser preenchidos. Uma das principais premissas é estar bem localizado, em regiões nobres, com prédios e condomínios do mesmo padrão e, de preferência em regiões centrais, arborizados, com praças, parques, ruas limpas e seguras. Outro diferencial muito valorizado são os projetos assinados por escritórios de paisagismo e arquitetura reconhecidos e prestigiados. Além de ganhar status, recebem também uma maior credibilidade do mercado.

As áreas comuns dos empreendimentos com apartamentos de luxo recebem spas, sala de massagem, piscinas aquecidas, academias e cinemas. Esses residenciais de luxo atraem o público que busca facilidade e praticidade. Alias, exclusividade e privacidade são as palavras de ordem de quem busca apartamento de luxo, contando com a presença intensa da tecnologia para garantir as facilidades. Portas abertas com as impressões digitais ou leitores de retina, sistemas de seguranças com monitoramento 24h e sistemas de automação com controle para músicas ambientes e iluminação.

Para quem deseja adquirir um apartamento de luxo em Forianópolis, alto padrão e exclusivo, precisa conhecer os empreendimentos da construtora W Koerich Imóveis. Residenciais como o WOK Center, por exemplo, oferecem unidades que atendem o perfil luxo, com acabamentos diferenciados e completa infraestrutura de condomínio. O WOK Center, está localizado na rua Armínio Tavares, esquina com a av. Othon Gama D’Eça, Centro da cidade. 

Entre na página do empreendimento W Koerich Imóveis e escolha a sua unidade. 

Compartilhe esta publicação