Apartamentos decorados do Costa Azul Clube Residencial

A WKoerich reinventa o conceito de morar em mais dois incríveis projetos: os apartamentos decorados do Costa Azul Clube Residencial.

Durante a construção deste empreendimento a WKoerich convidou dois grandes escritórios de arquitetura para decorar dois apartamentos: Studio Gabriel Bordin e Taty Irie Arquitetura. Ambos contribuíram de forma brilhante, colocando em prática todo seu conhecimento e engrandecendo ainda mais o projeto.

 O conforto faz a diferença no lugar escolhido para viver, por isso os apartamentos do Costa Azul foram projetados a partir de plantas funcionais e espaços otimizados. Além disso, contam com o alto padrão WKoerich, garantindo qualidade e sofisticação em todas as etapas da construção. Este empreendimento foi pensado para oferecer grandes momentos de lazer, em mais de 5.000 metros quadrados de áreas que trazem a natureza ao redor.

 Apartamento 303 A – Gabriel Bordin

Ao conhecer o imóvel, o arquiteto Gabriel se surpreendeu com a grandiosidade dos espaços oferecidos no Costa Azul, o que, segundo ele, simplificou a criação de diferentes usos para cada cômodo. O apartamento dispõe de três suítes espaçosas, vista lateral para o mar e para o parque e conta com ampla entrada de luz natural.

O Costa Azul foi idealizado com um conceito cosmopolita, o que fez com que o arquiteto pudesse fugir do trivial na escolha da decoração. Sua inspiração foi a de trazer para os espaços o DNA da pessoa que irá residir, traduzindo isso aos mínimos detalhes e proporcionando o aconchego merecido. Na suíte principal foi enaltecido o aproveitamento do ambiente, com closet e espaço de circulação amplos. Já na segunda suíte foi criada uma atmosfera diferente, com mais luminosidade e que pode ser um quarto de hóspede ou filho. A terceira suíte foi idealizada para ser um espaço híbrido, utilizando tanto como home office ou uma sala de música com a possibilidade de ser transformada em um terceiro dormitório.

O living foi projetado para ser o coração do apartamento, integrando como a churrasqueira. Toda a amplitude foi muito bem aproveitada, com um espaço para uma mesa de jantar de 8 lugares, sofá grande e confortável, aparador e bar formando um espaço de convívio social elegante e funcional.

Segundo o arquiteto, é sempre muito bom receber um apartamento como os empreendimentos WKoerich, já que todo o projeto é minuciosamente preparado e dispõe de cômodos pré-montados, o que facilita muito o seu trabalho e faz toda diferença no resultado final.

Apartamento 301 A – Taty Irie

O escritório Taty Irie Arquitetura participou da construção do empreendimento desde que foi lançado o projeto Costa Azul. Taty se refere ao projeto como sendo um livro em branco, com inúmeras possibilidades para criar novas histórias. Como Gabriel, Taty também se surpreendeu com as dimensões que ela teve para trabalhar. Além da excelente ventilação cruzada que circula nos cômodos, a arquiteta destacou a incrível vista para o mar e para o parque, o que engrandeceu ainda mais o seu trabalho e proporcionará qualidade de vida para o futuro morador.

O projeto foi pensado para que os proprietários pudessem passar mais tempo dentro de casa, no refúgio e conforto do seu lar com a família. Os materiais escolhidos têm uma proposta contemporânea, dando ênfase em texturas de materiais orgânicos e um estilo mais aquecido.

Segundo Taty Irie é sempre um prazer iniciar projetos com empreendimentos da WKoerich pois todos os empreendimentos são executados conforme o planejado, além de todo material ser sempre de muita qualidade, o que auxilia muito o seu trabalho.

O Costa Azul Clube Residencial é perfeito para o seu projeto de vida. Venha conhecer e se apaixonar pelos apartamentos e áreas de lazer que proporcionam bem-estar e qualidade de vida o ano todo. 

    Interesse: AluguelVenda