Apartamentos do tamanho do seu mundo

Mais privacidade e espaço de sobra para colocar em prática diversos projetos. Estas são apenas algumas das vantagens de quem escolhe viver em grandes apartamentos.

Cada vez mais pessoas procuram por unidades mais amplas e engana-se quem pensa que são apenas famílias grandes que estão nesta busca. Casais sem filhos e até mesmo os solteiros estão aproveitando os benefícios de morar em um apartamento com mais espaço.

4 vantagens de viver em grandes apartamentos

#1. O imóvel atende a todos os tamanhos de família

Se um casal resolver aumentar a família, não precisa trocar de apartamento, pois tem espaço garantido para o quarto dos pequenos.

Mesmo que você more sozinho, ter quartos extras garante conforto para receber os amigos e familiares com conforto e sem abrir mão do seu espaço e da sua privacidade. Isso sem contar a possibilidade de realizar confraternizações no conforto da sua casa.

Quem tem pets sabe o quanto eles são importantes, fazendo parte da família. Neste caso, espaço a mais dentro da sua residência significa mais conforto e praticidade, tanto para você quanto para os animais.

#2. Variadas possibilidades de uso para os espaços

Pessoas que costumam ter hobbies geralmente sentem falta de mais espaço em casa para praticá-los. Em contrapartida, com ambientes extras na casa fica mais fácil ter uma sala de música, um quarto para prática de yoga ou meditação, uma pequena academia, um ateliê de pintura e outras artes e muito mais.

Você também pode montar um espaço confortável para o home office, com seus livros, uma bela poltrona e tudo mais que se tem direito.

#3. Mais facilidade na mudança do layout dos ambientes

Se o seu sonho é ter uma sala de jantar gigante, não custa nada abrir a parede de um quarto, não é? Se deseja ter dois ambientes integrados e com muito espaço, vale o mesmo.

Com a ajuda de um bom arquiteto, quando o apartamento é amplo você tem inúmeras opções de remodelamento do layout.

#4. Mais iluminação e ambientes arejados

Como os apartamentos amplos costumam ter ambientes maiores, fica mais fácil que a luz se espalhe por todos os cantos. O mesmo vale para a ventilação, deixando a residência mais arejada, proporcionando sensação de conforto e aconchego.

Atlantique Residence: amplos apartamentos com localização e vista privilegiadas

O Atlantique Residence é um empreendimento WKoerich com diversas opções para aqueles que buscam mais espaço e conforto para seu dia a dia. Com opções de apartamentos com dois e três quartos – com área total de até 231,6 m² e privativa de até 126,14 m² -, esta pode ser a porta de entrada para um lar que acolha sua família, seus sonhos e hobbies.

Além disso, o empreendimento conta com muitas áreas comuns impressionantes, como sala de reuniões, brinquedoteca, espaço games, pet place, espaço fitness interno e externo, sauna, spa, salão de festas e piscina aquecida. Sem contar as opções de vagas para carros elétricos, bicicletas compartilhadas e muito mais.

Localizado no Estreito, em Florianópolis, o Atlantique Residence tem uma excelente localização: fica próximo à Beira-Mar Continental e a todos os serviços que você precisa para garantir mais qualidade de vida e praticidade.

Conheça o Atlantique Residence e outros empreendimentos da WKoerich com amplas unidades.

Compartilhe esta publicação