Aplicativos ajudam a decorar seu apartamento

Ter um profissional responsável por decorar o nosso apartamento e cuidar de todos os detalhes é o sonho da mudança perfeita. São inúmeros os motivos: a experiência e conhecimento profissional. a nossa falta de tempo e noção em executar um projeto, nenhuma experiência com decoração. Enfim, motivos não faltam! 

E essa ajuda profissional está ficando cada vez mais digital. Com a invasão dos aplicativos para smartphones já podemos a testar cores que vamos colocar nas paredes, as texturas e móveis e objetos que queremos comprar para apartamento. Selecionamos os mais usados e convidamos você a nos ajudar nessa lista.  

Confira abaixo três aplicativos para você não errar nas escolhas:

Simulação de cores Renner

O aplicativo Simulador de Ambientes das Tintas Renner permite fazer testes de cores em fotos de ambientes reais. Estão disponíveis mais de 1.800 opções de tons da marca para que os usuários possam fazer os mais variados testes. O mais legal é que você pode fazer tudo online sem precisar baixar nada no seu celular ou desktop, porém a versão baixada é mais completa.

Homestyler Interior Design

Decorar uma casa exige não somente criatividade, mas também inspiração. Então, nada melhor do que abrir o Homestyler Interior Design. Com ele, você tira uma foto do ambiente a ser decorado e pode adicionar modelos tridimensionais ali dentro, decorando sua casa virtualmente. Assim você tem uma ideia bem clara de quais móveis combinar, que tipo de tapete utilizar e muito mais. Para incrementar a experiência, o app oferece um bom fluxo de imagens, artigos e tutoriais bem interessantes para inspirar você. Disponível para Android e IOS

MagicPlan

E se você conseguisse tirar as medidas de seus cômodos e montar uma planta virtual da sua casa apenas tirando fotos? Isso é possível com o MagicPlan. Não é preciso desenhar nada, nem usar uma trena convencional para descobrir a distância entre uma parede e outra. Também não será necessário arrastar os móveis do lugar: basta mirar a câmera e tirar fotografias. Você pode adicionar itens à sua planta digital, criada a partir das informações coletadas pelas imagens. Alguns recursos são limitados na versão gratuita, mas ainda assim é possível realizar inúmeras tarefas para uso doméstico, ou seja, não profissional. Também disponível para Android e IOS.

Você ainda pode optar pela praticidade e comodidade em comprar um apartamento ou eStúdio, no empreendimento Oceano completamente mobiliado e equipado. Assim, todo o tempo que você usaria para decorar e montar a sua casa, você curtiria cada detalhe dos benefícios de morar nesse empreendimento.

Clique aqui e conheça: eStúdio Oceano 

Compartilhe esta publicação