Aproveite o Feriado em Florianópolis

Feriado é tempo de passeios, de curtir com a família, conhecer lugares diferentes, e Florianópolis é uma cidade espetacular para isso. Além das praias, da vida noturna, a cidade conta com as praças e um centro histórico que encanta. Por isso, a Koerich Imóveis convida você, turista e morador a conhecer as praças revitalizadas pela empresa, dentro do projeto Boa Praça.

O Mirante da Ponte Hercílio Luz é cartão postal da cidade. A revitalização do Mirante e de uma parte do Parque da Luz foi planejada para atender ao desejo de toda uma comunidade em ter um espaço público limpo, conservado, e contempla uma área de intervenção de 4.375,00m² com paisagismo, calçadas, playground, iluminação, restauração das obras de artes e instalação de mobiliário urbano.

Já a Praça Dom Pedro I, localizada na rua Otton Gama D’eça é um ambiente de descanso, cercado de paisagismo, com playground para as crianças, bancos, bicicletários, além de uma iluminação especial para o período noturno.

 O desejo da Koerich Imóveis é proporcionar a cidade momentos de lazer, descontração e de convívio com a família e amigos. Aproveite o feriado.

Compartilhe esta publicação