Área de lazer está entre os principais desejos de quem busca uma residência

Pesquisas recentes vêm revelando o aumento do interesse dos consumidores por espaços de lazer e diversão para a família, seja no próprio imóvel – sacada gourmet com churrasqueira, espaço extra para jogos ou outro hobby etc. – ou nas áreas comuns dos condomínios – piscina, espaço fitness, pomar, sala de jogos, garage band, entre outros.

Mas quais as vantagens de morar em um condomínio com uma ampla área de lazer? Se você está pensando em investir em um imóvel, confira os benefícios desta escolha.

As vantagens de morar em condomínios com completas áreas de lazer

Sala de jogos WOK Center

Os condomínios com áreas de lazer agregam uma série de benefícios aos seus proprietários. Entre os principais estão:

Valorização do imóvel

Mesmo que você não tenha intenção de vender seu imóvel em um futuro breve, é muito importante considerar seu potencial de valorização para uma possível negociação.

Condomínios com áreas de lazer são excelentes nesse sentido. Afinal, se você considerou esse diferencial na hora de realizar sua aquisição, provavelmente novos interessados também pensarão nisso, tendo disposição para investir valores mais elevados em decorrência do melhor padrão de moradia oferecido.

Atlantique Residence

Mais comodidade e bem-estar para a família

Em um condomínio com áreas de lazer você pode ter acesso a tudo aquilo o que precisa ou deseja para uma vida mais completa.

Seja para cuidar da saúde por meio da prática de atividades físicas, para se refrescar na piscina, cozinhar em um espaço gourmet ou receber os amigos em uma área de festas, tudo estará a poucos passos de casa.

Menos estresse no cotidiano

Por falar em lazer e entretenimento no mesmo espaço em que você mora, isso também faz toda a diferença para evitar a correria no trânsito e estresse com deslocamento sempre que você desejar fazer suas atividades favoritas.

O imóvel onde você vive influencia, e muito, na sua qualidade de vida.

Academia WOK Center

Mais tempo e segurança

Você pode desfrutar de todo o lazer que precisa e merece sem sair de casa e sem se preocupar com a segurança. Esse benefício é perfeito principalmente para famílias com crianças, que podem brincar e se divertir de maneira saudável dentro do condomínio.

Melhor convívio social

Apesar do momento de pandemia, que é passageiro, o convívio social também é um fator a ser levado em consideração. Assim que o “novo normal” chegar, as pessoas voltarão a frequentar juntas os espaços de lazer e a aproveitar de suas vantagens.

Isso é excelente para criar novos laços sociais, melhorar a relação com os vizinhos, estreitar o contato entre condôminos.

Muitas outras vantagens ainda poderiam ser mencionadas, mas esses pontos demonstram bem como os condomínios com áreas de lazer são a escolha perfeita para os mais diversos perfis de moradores e necessidades.

Piscina K-Platz Center

WKoerich investe áreas de lazer em seus empreendimentos

Com foco no bem-estar e na qualidade de vida dos moradores, a WKoerich preza por empreendimentos com o mais alto padrão de excelência, que oferecem o que há de melhor em moradia, desde os diferenciais de cada unidade até os exclusivos espaços de lazer.

O eStúdio WOK está entre os empreendimentos assinados pela WKoerich projetados para celebrar a vida, com espaços que convidam os moradores a desfrutar de momentos únicos com conforto e sofisticação.

  • Entre os diferenciais das áreas comuns, destacam-se:
  • Espaço kids
  • Sala de estudos
  • Cinema
  • Espaço fitness saúde e bem-estar
  • Sala de jogos
  • Salão de festas
  • Espaço gourmet
  • Sala de massagem
  • Piscina adulto e infantil
  • Playground
  • Bicicletário
  • Laundry

Conheça mais sobre as áreas de lazer dos empreendimentos residenciais da WKoerich e surpreenda-se.

Compartilhe esta publicação