Áreas de lazer Teen estimulam o convívio entre os jovens

Os empreendimentos que unem espaço amplo, comodidade, segurança e, claro, lazer para todos veem ganhando espaço no concorrente mercado imobiliário. Com poder de decisão cada dia mais nas mãos das mulheres e a preocupação com a segurança e conforto dos filhos, esses ambientes enchem os olhos e são para os adolescentes um grande diferencial.

Crescer rodeados de amigos faz bem para a saúde física e mental dos adolescentes. Assim com as crianças, essa é uma fase de formação e necessita da interação e do convívio social. Esses ambientes de convívio, que no passado tinham pouca ou nenhuma relevância nos empreendimentos, hoje são essenciais para os moradores e têm lugar garantido na concepção do projeto.

No Alameda Domo Clube e Residence eles não apenas conquistaram seu espaço, como passaram a ser segmentados, variando de acordo com faixa etária, público, gosto ou ocasião. O empreendimento conta por exemplo com o espaço da Garage Band onde adolescentes que curtem cantar e tocar podem utilizar o espaço e desenvolver suas capacidades intelectuais. A música, segundo pesquisas é um grande estimulante para a inteligência.

Na Sala Infanteen o adolescente encontra um amplo espaço para conversar, estudar e também diversão. Computadores com internet levam os adolescentes à conexão com o mundo exterior que eles tanto estão acostumados. Esses públicos interessados em diversão, conexão e momentos para novos aprendizados e relaxamento encontram isso nos empreendimentos da Koerich Imóveis, tudo cercado de comodidade e privacidade.

Compartilhe esta publicação