Atendimento mais digno e mais humano

Desde 2011, o Hospital Regional de São José passou a atender de maneira mais humana seus pacientes, graças a um novo espaço para acolhe-los na emergência geral.  A sala de acolhimento possui 125 metros quadrados e foi equipada para receber até 20 pessoas. A obra foi executada com recursos obtidos por meio do chá beneficente realizado pela madrinha do hospital, a senhora Linda Koerich.

E de lá pra cá, muitas ações vem sendo realizadas em prol do Hospital. São melhorias como a reforma do refeitório, a compra de matérias para cirurgias e atendimento fazendo com que a equipe de trabalho do hospital possa atender com mais segurança e qualidade.

E para dar continuidade a esse trabalho, no dia 22, próxima quinta-feira, acontece na WK Imóveis mais uma Ação Linda. Toda a renda da venda dos produtos será novamente revertida em melhorias para Humanização do Hospital Regional de São José. São produtos para casa, como jogos de cama, jogos americanos, toalhas e trilhos confeccionados durante todo o ano por Linda Koerich. Juntos por um Mundo Melhor.

Confira algumas peças

Compartilhe esta publicação