Áticos com área de lazer são referência da construtora

Quando analisada do alto, a paisagem de Florianópolis é ainda mais encantadora com áreas urbanas, sua topografia, áreas verdes e claro, o mar. E estar em uma localização privilegiada torna tudo ainda mais belo. Por isso, assim como em diversos países do mundo são construídos mirantes nos aranhas céus para atrair a atenção das pessoas, a W Koerich Imóveis investiu no projeto do ático para o lançamento imobiliário Atlantique Residence e agradar seus clientes com um exclusivo espaço W Roof – áreas de lazer comum na cobertura com vista para a Beira-Mar Continental. As áreas de lazer e bem-estar do W Roof oferece aos futuros moradores experiências únicas em gastronomia, diversão e relaxamento.

Piscina Aquecida

Fitness Externo

Os áticos dos empreendimentos W Koerich Imóveis são valorizados e recebem total atenção da construtora para encantar e proporcionar momentos únicos aos nossos clientes.  Empreendimentos eStúdios – WOK, Central, Oceano e K-Platz foram projetados para proporcionar qualidade de vida a todos os condôminos. Esses prédios possuem piscinas, academias, espaços gourmets e, claro, uma vista incrível das cidades.

Estar no topo é uma exclusividade dos clientes W Koerich Imóveis. Possuímos apartamento de luxo em Florianópolis. Conheça alguns desses ambientes.

No eStúdio Oceano, o ático contempla uma vista incrível da Beira-Mar Norte de Florianópolis da piscina e da academia e, recebeu ainda, o Terraço Grill. 

eStúdio Oceano ático

 

No eStúdio Central, localizado na Nereu Ramos, a cidade pode ser contemplada quase por completo da piscina. O espaço ainda pode ser aproveitado para um almoço em família ou um churrasco com os amigos no Espaço Gourmet. 

eStúdio Central

 

Malhar pode ser uma experiência incrível e você só precisa escolher morar no eStúdio WOK. Com uma academia moderna, completamente equipada e uma vista de tirar o fôlego, o ambiente possui ainda sala de massagem e vestiário. 

eStúdio WOK

Compartilhe esta publicação