Atlantique Residence é entregue aos proprietários

Apartamentos amplos, excelente localização e áreas de lazer diferenciadas e inovadoras são a marca registrada do Atlantique Residence. O empreendimento assinado pela WKoerick foi entregue rigorosamente em dia aos proprietários no dia 21 de maio, compromisso assumido com os clientes e levado a sério pela construtora. Esta é mais uma obra de alto padrão da WKoerich 100% concluída.

O projeto arquitetônico do Atlantique Residence é assinado pelo Studio Methafora, o projeto de interiores pela Blasi Bahia Arquitetos Associados, o de paisagismo por JA8 Arquitetura e Paisagem e o projeto luminotécnico por Allume Arquitetura de Iluminação.

Mais espaço para os seus projetos

Com opções de apartamentos e eStúdios de 2 e 3 dormitórios, o Atlantique Residence oferece conforto e praticidade com uma completa infraestrutura. O residencial atende o desejo dos novos consumidores por espaços mais amplos que supram suas necessidades do dia a dia, seja um home office, um quarto de estudos ou de brincar, um espaço para atividades físicas em casa ou outro que precise de espaço.
A funcionalidade e a versatilidade das plantas permitem que você coloque em prática seus projetos da melhor maneira.

Apartamento decorado do Atlantique 401-I

Apartamento decorado do Atlantique

Localização como ponto-chave

A localização é um dos fatores principais na hora de escolher um imóvel. O Atlantique Residence está localizado na melhor região do bairro Estreito, em Florianópolis, próximo a uma rede de produtos e serviços que facilitam o dia a dia, além de espaços de lazer, como a Beira-Mar Continental.

Espaços de lazer diferenciados e inovadores

Com espaços pensados e projetados para uma melhor qualidade de vida, o empreendimento inova nas áreas comuns. O Pet Place é um espaço ideal para quem não abre mão de um local seguro e lúdico para os seus animais. O Espaço Games, pensado para crianças e adolescentes, é perfeito para diversão.

Com uma bela vista para a Beira-Mar Continental, o Fitness Externo localizado no ático, transformará a experiência de praticar exercícios físicos. A Sala de Reuniões e o Espaço Home Office são uma ótima opção para trabalhar com conforto e sofisticação sem sair do condomínio.

No WROOF os proprietários podem desfrutar de uma estrutura com fitness, sauna e spa, salão de festas, lounge, espaço gourmet, churrasqueira e piscina aquecida com uma vista panorâmica para a Beira-Mar Continental.

Conheça o Atlantique Residence, o endereço da sua nova vida.

Envie seus dados para receber informações exclusivas sobre o Atlantique Residence. Um de nossos consultores irá entrar em contato para apresentar os detalhes deste residencial inovador que vai mudar a sua vida.

    Interesse: AluguelVenda

    Compartilhe esta publicação