Auditório Walter Osli Koerich

O K-Platz Center é um empreendimento audacioso e trás como conceito principal o resumo da vida moderna com o slogan “Tudo acontece aqui”. E para que tudo aconteça em um só lugar, é preciso um ambiente pronto para receber e comtemplar novos aprendizados. Esse espaço existe e recebe o nome de Auditório Walter Osli Koerich, uma homenagem ao presidente da WKoerich e a sua esposa, Linda Koerich.

O ambiente do Auditório, projetado pela PSF Arquitetura inova e traz completa infraestrutura e tecnologia para atender aos clientes. Preparado e dedicado a apresentações, palestras e workshops, são 405 m² com sala de som, área técnica, palco amplo, banheiros, foyer, copa, acesso ao Mall e estacionamento rotativo. O tratamento acústico setorizado, segundo o arquiteto Mário Pinheiro proporciona o maior conforto ao usuário e é adaptável aos diversos tipos de apresentações. “O ambiente conta também com mais alto padrão de automação e iluminação, atendendo tanto o público interno como o público externo”, comenta. O espaço conta ainda com 133 lugares disponíveis para as pessoas assistirem as apresentações sentadas, sendo quatro lugares destinados a Portadores de Necessidades Especiais.

Um dos grandes interesses da WKoerich é atender a demanda e as necessidades da região de Campinas, São José e privilegiar o público com um auditório completo. Empresas poderão alugar o espaço para palestras e treinamentos e irá oferecer toda praticidade e funcionalidade. O projeto é uma consequência da análise da região, uma necessidade para São José.

Compartilhe esta publicação