Bairro Estreito atrai investimentos em Florianópolis

Um dos grandes diferenciais da W Koerich Imóveis sempre foi à localização dos empreendimentos. E tem lugares que falam por si, como o bairro Estreito – uma das regiões mais valorizadas e completas da cidade. Com o lançamento do Atlantique Residence, o sexto empreendimento da W Koerich Imóveis nessa região continental, a empresa firma o compromisso de continuar atuando por aqui.

A construtora acredita que estar próximo a tudo o que é importante para o cliente, como escolas, fácil acesso as principais vias da cidade e uma completa infraestrutura para atender as necessidades do dia a dia é fator determinante na escolha do cliente de onde quer morar. É onde o morador pode ir ao supermercado, feira, farmácia e pet shop a pé. Onde ele pode caminhar alguns metros e encontrar a Beira-Mar continental e um dos cenários mais lindos do mundo. 

Famoso por ser um bairro acolhedor, com comércio variado, o bairro Estreito ganha novos investimentos e empreendimentos com vista para o mar e áreas de lazer completas. Calmo para morar, caracteriza-se como uma excelente opção de trabalho e lazer. Os imóveis no Estreito, sobretudo os apartamentos tem total infraestrutura, assim como o bairro, composto por hotéis, restaurantes, farmácias, hospitais e escolas.

Um dos principais atrativos é do bairro é a vista para a Beira-Mar Continental. Para o Atlantique Residence, a empresa produziu com drone as imagens dos andares das unidades com vista. 

Vista do 12º andar do Atlantique Residence para a  Beira-Mar do Estreito

 

E a W Koerich Imóveis investe na região há mais de 20 anos. O primeiro empreendimento lançado pela construtora, em 1998, foi o Residencial Rivieira, logo após o Residencial Marbella e o Edifício Continental. Os imóveis a venda na região possuem valorização constante e os apartamentos se configuram como excelente opção de investimento. É possível encontrar unidades a venda ainda no Farol Residencial e o Naval Clube Residencial.

Entre em contato e tenha todos os detalhes. 

 

Compartilhe esta publicação