Bares, restaurantes e a vida noturna na Avenida Beira-Mar Norte

Engana-se quem pensa que o verão é a única estação do ano que o Centro da cidade de Florianópolis fica movimentado. São restaurantes especializados, redes de fast food, lanchonetes, bares, boates, além do Beiramar Shopping, com inúmeras opções de lojas e entretenimento que fazem o local ser movimentado o ano todo.

Contornando a Baía Norte, de frente para o continente, o mar fica iluminado e proporciona um belo espetáculo.  Uma das áreas mais valorizadas de Florianópolis, possui sete quilômetros de comprimento, e é a principal via de ligação entre as praias do norte, as praias do leste da ilha e o centro da cidade, caminho de quem chega na ilha pelo transporte rodoviário.

Investir em imóveis nessa região é a garantia de uma vida movimentada, dinâmica e alegre. A Koerich Imóveis oferece opções para diversos tipos de personalidade e famílias. O WOK Center, em obras por exemplo, oferece opções de apartamentos com 2 ou 3 suítes ou eStúdios – apartamentos integrados. Além do eStúdio Oceano a menos de uma quadra da Beira-Mar e o eStúdio Central próximo ao mais variado comercio.

A vida está nos detalhes. 

 
 

Compartilhe esta publicação