Bicicletas compartilhadas no K-Platz Residence

O K-Platz Residence chega cheio de novidades no bairro Campinas, em São José. Integrando o empreendimento K-Platz Center, ele é o quinto condomínio entregue. E o K-Platz Center nasceu dentro de um novo conceito: viver onde tudo acontece. Isso é reflexo da nossa sociedade que caminha para uma era de integração, qualidade de vida e economia colaborativa.

O projeto WLife, pensando em como contribuir para essa nova era, entregou para o condomínio quatro bicicletas que serão compartilhadas entre os moradores.  São dois modelos femininos e dois modelos masculinos. A ideia é deixar os padrões antigos de lado e curtir a vida de maneira mais sustentável, contribuir com a mobilidade urbana e promover a aproximação entre os vizinhos.

Soluções e projetos como esse já fazem parte do cotidiano de grandes cidades e em grandes empresas, mas para a WKoerich, oferecer conforto e qualidade de vida aos seus clientes é um cuidado que faz parte da sua história. É o nosso jeito de caminhar para cidades mais humanas e mais inteligentes.

O condomínio foi entregue ainda com um bicicletário totalmente equipado. No local, caixa de ferramentas e compressor de ar para encher os pneus completam o projeto.

Compartilhe esta publicação