Condições de pagamento e apartamentos prontos para morar em Florianópolis

Comprar um apartamento novo é o sonho de muitos brasileiros. Se por um lado a crise econômica e política do Brasil trouxe um cenário negativo, por outro, trouxe muitas oportunidades. O momento representa uma grande chance para quem deseja realizar o sonho do imóvel próprio e as construtoras estão investindo cada vez mais nos imóveis já prontos para morar, oferecendo além de condições especiais de pagamento e financiamento direto com a construtora, unidades mobiliadas e equipadas, com valores investidos pela própria construtora. É uma maneira de aquecer o mercado e facilitar as negociações para quem deseja investir em um imóvel próprio.

Em Florianópolis, construtoras como a W Koerich Imóveis, por exemplo, possui imóveis prontos para morar com até 3 suítes, e imóveis monoambeintes, como os eStúdios W Koerich, com unidades entregues completas. Se antes era vantajoso comprar um imóvel na planta, quando se conseguia os melhores descontos, hoje vale a pena também investir nessas unidades, aproveitando as facilidades e exclusividades que a construtora oferece.

Apartamentos 3 dormitórios 

A demanda com imóveis de 3 dormitórios podem ser entradas WOK Residence e eStúdio WOK, no Centro de Florianópolis e no Naval Clube Residencial, no bairro Estreito. As plantas são altamente funcionais e atendem as expectativas com ambientes amplos, dando a oportunidade para um excelente projeto de interiores. Um dos diferenciais do Naval Clube Residencial, por exemplo, são os espaços para o escritório com aproximadamente 5m². Já o WOK Residence e o eStúdio WOK são referência em qualidade de acabamentos, amplas sacadas e tecnologia com fechadura biométrica.

Encontrar todos essas qualidades e condições de pagamento para imóveis no Centro de Florianópolis e bairros importantes como o Estreito, é um diferencial W Koerich Imóveis.

Compartilhe esta publicação