Brinquedoteca e Salão de Festa Infantil conquistam espaço na preferência dos clientes

Coloridos, com brinquedos, livros e games as brinquedotecas e salões de festas infantil caíram no gosto dos clientes, e principalmente, das crianças. Os espaços são projetados para que os pequenos brinquem em segurança, e beneficiam os pais, que podem ficar tranquilos enquanto os filhos se divertem.

O Naval Clube Residencial, possui mais de 15 áreas de lazer comum, e a brinquedoteca e o salão de festas infantil são áreas que atraem cada dia mais os pais, preocupados em encontrar para seus filhos espaços de interação e convívio.

Muitas são as vantagens de investir em um empreendimento com todas essas áreas. A comodidade de não precisar sair de casa para encontrar ambientes aptos, e a funcionalidade dessas salas, como na brinquedoteca, que além de vários brinquedos, oferece TV, para que as crianças assistam filmes infantis e educativos, bem como promover festas e aniversários.

Fale com seu agenciador, conheça as condições especiais do Naval Clube Residencial e mude a rotina de lazer e bem estar das suas crianças. (48) 3244-0720

Compartilhe esta publicação