Campinas: descubra os segredos de viver aqui

Localizado estrategicamente ao lado do bairro Kobrasol e com acesso facilitado à BR 101, o Bairro Campinas tem se tornado o preferido de muitos moradores de São José e da Grande Florianópolis.

Com grande variedade de lojas, restaurantes, supermercados e ótimas escolas, o bairro chama a atenção por ser também um local tranquilo, propício para quem busca por mais qualidade de vida.

Em consequência desta procura, o que se vê são novas oportunidades para quem deseja investir ou, simplesmente, viver com mais qualidade.

Quer conhecer mais sobre este local? Confira abaixo os seus diferenciais!

Localização Privilegiada

Campinas está cercado de importantes locais da Grande Florianópolis, como o Kobrasol, Estreito, o bairro Itaguaçu, entre outros.

Sua proximidade com a BR 101 também facilita o deslocamento para todos os locais, especialmente para pontos como o Shopping Itaguaçu e a Beira Mar de São José, ótimos para quem gosta de fazer um passeio em família.

Opções do Bairro

Com crescimento exponencial, o bairro concentra diversas opções de lazer, serviços, comércio e escolas. Para os amantes da boa gastronomia, opções como pizzarias, churrascarias e casas de sushi são apenas algumas das delícias vistas por lá.

Para passear em família sem sair do bairro, locais como a Praça Eugênio Raulino Koerich, recentemente revitalizada com novos equipamentos, brinquedos e iluminação é o espaço certo para quem quer desfrutar de momentos de lazer ao ar livre e com segurança.

Novos empreendimentos

Com o bairro em crescimento, é comum ver a cada dia novos e modernos empreendimentos , sejam eles residenciais ou comerciais. O K-Platz Center é um exemplo.

Projetado com duas torres residenciais e mais uma torre comercial, um Mall e Hotel independentes, o empreendimento é perfeito para quem busca viver, trabalhar e curtir momentos de lazer no mesmo local. Dois exemplos são a Forneria Catarina e a Body Hall.

Forneria Catarina:

Com espaço exclusivo, aconchegante e pizzas artesanais, a Forneria Catarina é uma pizzaria conceituada na Grande Florianópolis por seus sabores exclusivos e atendimento de excelência.

Além das pizzas, entradas à moda italiana, saladas, carpaccios e calzones agradam clientes de todos os gostos – sem contar a carta de vinhos, perfeita para acompanhar uma deliciosa refeição italiana!

Body Hall:

A academia que conta com o que há de mais modernos em equipamentos e treinos, tem estrutura contemporânea e aconchegante. Espaços amplos, lounges de convivência, espaço Kids, sala de avaliação física e vestiários bem equipados são apenas algumas de suas características.

Além disso, a Body Hall oferece um App para que o cliente tenha o treino à sua disposição, com uma equipe especializada e preparada para treinos e atendimentos de forma 100% personalizada para cada cliente.

Outros destaques do K-Platz

Vale destacar ainda que o K-Platz Mall conta sempre com exposições de diversos artistas, fortalecendo a prestigiando a cultura na região. Falando em cultura, o Auditório Walter Osli Koerich é um espaço completo e com 133 lugares, pronto para receber eventos culturais, empresariais e dos mais diversos segmentos.

Com um conceito moderno, o K-Platz Mall e K-Platz Corporate, entregues este ano, estão em funcionamento e prontos para ser o melhor endereço para os negócios da região.

Em novembro será entregue o K-Platz Residence, em seguida, em Maio de 2020 o eStúdio K-Platz completa o K-Platz Center.

Que tal conhecer de perto os apartamentos disponíveis e descobrir um pouco mais sobre como é viver no bairro Campinas? Entre em contato para um atendimento personalizado!

Compartilhe esta publicação