WOK Center – Viva dentro e fora do seu apartamento

O empreendimento WOK Center convida você a viver em um lugar charmoso, aconchegante e que reserva uma vida repleta de tranquilidade para você e sua família. Estar na região central de Florianópolis significa viver bem localizado, o que é muito mais que um privilégio, é uma tendência mundial. Países como os Estados Unidos, por exemplo, criam verdadeiras cidades dentro dos seus bairros e, assim, também é o Centro de Florianópolis. 

O elegante endereço, na Av Otton Gama D’eça, é cercado de sofisticação, funcionalidade e proporciona ter tudo ao alcance do futuro morador. Quem adquirir uma unidade do WOK Residence, ou do eStúdio WOK poderá se render aos encantos da rua Bocaíuva, frequentar com muita facilidade os restaurantes, cafés e bares da região, curtir todo lazer da Beira-Mar Norte e ter entre outras opções os serviços comerciais e o  Beiramar Shopping a poucos passos.

São dois condomínios independentes no mesmo empreendimento, próximo a Beira-Mar Norte. O empreendimento diferenciado foi projeto por renomados profissionais que trouxeram a sofisticação e a praticidade da região para dentro dos ambientes. Fitness, espaço bem-estar com sala para massagem, ático com vista para o mar e paisagismo incrível  são apenas alguns diferencias. Aproveite e viva seu momento. A vida está nos detalhes. 

Compartilhe esta publicação