Centros urbanos com qualidade de vida

Estamos acostumados a classificar os centros urbanos como aqueles locais velhos, que marcam a história da cidade, possuem algum comércio e nenhuma qualidade de vida quando o assunto é moradia. Mas é justamente nessas regiões que as cidades se expandem e precisam oferecer qualidade de vida, ou seja, bons prédios residências, infraestrutura, rede de serviços de saúde, segurança educação e lazer.

A região Central de Florianópolis é a região compreendida entre o triangulo: Rodovia Governador Gustavo Richard, Avenida Jornalista Rubens de Arruda Ramos e a Avida Mauro Ramos e é também o coração pulsante da cidade. Aqui se encontra os prédios dos Poderes Legislativo e Judiciário, hospitais, terminal rodoviário e hotéis. Possui tudo o que você pode imaginar – desde o Centro históricos com seus casarões e igrejas antigas, escolas tradicionais, Shopping Center, comércio de rua, praças, supermercados e também residenciais novos e com infraestrutura completa.

Escolher essa região para morar é decidir ter tudo em um só lugar e isso é sinônimo de qualidade de vida, com menos tempo no trânsito, mais tempo para as atividades de lazer e para resolver os problemas do dia a dia.

Nas imagens abaixo, apresentamos três imóveis em diferentes pontos do Centro de Florianópolis, no conceito eStúdios, unidades monoambientes até  apartamentos duas e três suítes para você escolher viver no melhor lugar para sua rotina.

eStúdio Central: Rua Nereu Ramos, 160

eStúdio WOK: Rua Armínio Tavares, 120

eStúdio Oceano: Arno Hoeschl, 290

Compartilhe esta publicação