Churrasqueira compartilhada com vista para o mar

O Atlantique Residence, lançamento imobiliário da W Koerich Imóveis traz novidades nas áreas comuns para surpreender os clientes e garantir a alegria de todos os visitantes do empreendimento. Em um amplo espaço no ático – O W Roof – a construtora e o escritório Blasi & Bahia Arquitetos Associados projetaram um espaço de Churrasqueira coberta com uma incrível vista para o mar.

A ideia surgiu porque as famílias brasileiras estão mudando bastante e o perfil dos moradores já não é mais o mesmo. Hoje as pessoas estão em uma busca intensa por facilidades que promovam a melhora nas tarefas diárias, como limpeza, por exemplo, e receber os amigos em casa e ficar com toda a sujeira depois não é mais uma opção. Então, o conceito foi levar todos os espaços gourmets para a área mais valorizada do empreendimento, como explica a arquiteta Marina Blasi “O terraço com vista panorâmica é o ponto alto, sem dúvida do Atlantique Residence, abraçando áreas de convivência e lazer, basicamente sobre três pilares: Gourmet, Fitness e Bem Estar. As áreas gourmet atendem a diferentes situações de uso, com salão de festas, espaço gourmet para grupos menores e churrasqueira coberta”.

Curiosidades sobre o churrasco – uma paixão para os brasileiros

  • A ideia de cozinhar a carne em fogo está no mundo há mais de um milhão de anos;
  • A origem exata da palavra “churrasco” é desconhecida, mas muitos acreditam que ela vem do espanhol “Barbacoa”, que significa uma estrutura de madeira usada para cozinhar a carne, como se fosse uma braseira.
  • Casais são 3 vezes mais propensos a fazer um churrasco que os solteiros.
  •  A maioria das pessoas preferem churrascos feitos com carvão ao invés de churrasqueiras a gás;
  • O número médio de churrascos feitos por família no verão é de um por fim de semana.

Por conta dessas curiosidades, investir na área de churrasqueira é uma grande aposta da empresa. Sabemos o quanto as pessoas são apaixonadas por compartilhar momentos de celebração com os amigos e familiares.

Venha fazer uma visita ao espaço de Vendas W Koerich Imóveis e conheça todas as novidades desse lançamento imobiliário no bairro Estreito.

 

Compartilhe esta publicação