Cinema, construção civil, entretenimento e muito trabalho

O cinema é considerado a sétima arte e sempre mexe muito com o imaginário do espectador. Foi no final do século XIX, em 1895, na França, que os irmãos Louis e Auguste Lumière inventaram essa arte. Embora a indústria cinematográfica atual seja um mercado exigente e promissor, para chegar até o mais famoso prêmio de Hollywood é preciso muito trabalho.

O filme vencedor do Oscar 2015 foi Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância), levou os prêmios de melhor filme, melhor diretor, melhor fotografia e roteiro original. Mas você deve estar se perguntando, o que o Oscar tem a ver com a construção civil? E nos respondemos: TUDO. Além de empreendimentos equipados com os mais modernos aparelhos de som e imagem nas salas de cinema, a Koerich Imóveis entrega ao público grandes empreendimentos, que assim como as produções de Hollywood precisam de muita gente trabalhando por trás da obra apresentada.

No filme, Riggan Thomson (Michael Keaton) fez muito sucesso interpretando o Birdman, um super-herói que se tornou um ícone cultural. Em busca da fama perdida e também do reconhecimento como ator, ele decide dirigir, roteirizar e estrelar a adaptação de um texto consagrado para a Broadway. Nesse contexto, a narrativa mostra como é produzida uma peça de teatro, as pessoas envolvidas e o quanto trabalhoso é apresentar ao público uma grande obra.

Nosso cliente, ao visitar uma obra ou um apartamento decorado, muitas vezes não se dá conta da imensa turma de pessoas que participaram dos projetos. Desde os escritórios de arquitetura, o pessoal da fundação, a cozinheira, o pintor, o pedreiro, o técnico de segurança, todos estão envolvidos.

Preparem a pipoca e reservem a sala de cinema pois segue aqui uma lista dos melhores filmes indicados ao Oscar para você assistir e dar a sua opinião. Divirta-se.

Birdman

Boyhood: Da infância à juventude

O grande hotel Budapeste

O jogo da imitação

Selma

A teoria de tudo

Whiplash

Sniper Americano

 

Compartilhe esta publicação