Com que cor nós iremos 2016?

A Pantone, empresa especializada em consultoria de cores determinou a seleção que irá predominar em 2016. A moda, a decoração e toda a indústria do design usa essa referencia para trazer as principais novidades. O que as vezes deixamos passar despercebido, influencia nosso comportamento, o jeito que lidamos com as situações e até mesmo o nosso humor.

Confira a seleção e deixe-se transformar pela alegria das cores.

Rosa Quartz

Suave, persuasivo e que transmite compaixão e senso de compostra, a cor lembra um pôr do sol sereno e nos faz refletir sobre as estações alegres. A cor também trará um pouco de calma ao dia a dia.

Buttercup

A cor remete tudo o que é sobre a luz solar, a felicidade e a alegria – como um raio de sol, é algo que nos traz esperança. Uma cor energizante e que traz um enorme contraste de tons. No Salão de Festas do eStúdio Central ela pode ser vista na mesa que divide os ambientes: pura energia.

Iced Coffee

Uma cor de transição entre o bege e o marrom e que combina com tudo. Com essa qualidade natural, a tonalidade nos conecta e lembra a terra, suavidade e sutileza.

Limpet Shel

Um tom aquático que passeia um pouco entre o azul e o verde e é claro, limpo e definido. Sugere clareza e frescor com sua influência moderna e evoca uma tranquilidade mental deliberada.

Green Flash

Um convite à exploração e um empurrão a descobrir o mundano de uma forma inesperadamente serena. A popularidade desse tom representa a persistente influência da natureza em ambientes mais urbanos, uma tendência que continua a inspirar designers.

Snorkel Blue

Um azul inspirado nos tons marítimos mas num contexto mais alegre. O nome remonta à férias relaxantes e àquela vontade de curtir o mar. A foto abaixo é do Salão de Festas do Naval Clube Residencial, todo decorado nos tons de azul marítimo: lazer incrível.

Compartilhe esta publicação