Como aproveitar melhor os dias de sol

O verão é a época do ano mais esperada por todos e são diversos os motivos: férias, viagens, calor e, claro, o sol. O que todo mundo quer é relaxar e curtir os dias intensos com a temperatura elevada e muita água seja nas areias da praia ou no conforto dos condomínios completos, com piscina e a comodidade de estar em casa. E para aproveitar melhor as piscinas do seu condomínio, algumas dicas são essenciais, principalmente com relação à sua segurança e a limpeza.

Como a segurança vem em primeiro lugar, uma das dicas mais importantes é fazer o uso correto das piscinas adultos e infantil. Os empreendimentos da categoria Club Residence possuem piscinas distintas e, os demais, piscinas com a profundidade devidamente indicada: prestem atenção ao entrar. Outra dica sobre segurança é não deixar objetos de vidro ou pontiagudos na beirada da piscina, e até mesmo equipamentos eletrônicos.

Piscina Infantil WOK Residence

Para manter as piscinas sempre limpas, é importante cobrar do seu condomínio a manutenção das mesmas e também fazer a sua parte. Tomar uma ducha antes de entrar, usar bloqueadores solares que não saem na água e não usar nenhum produto que possa deixar resíduos.

Mesmo com o uso dos bloqueadores solares, lembre-se que o horário indicado para tomar banho de sol é das 08h às 10h da manhã e após as 16h. Bonés, chapéus e óculos de sol também contribuem. 

Compartilhe esta publicação