Descubra os diferenciais de um imóvel alto padrão

Quem não gosta de viver bem e ter o melhor em conforto, privacidade e lazer – elementos essenciais que um imóvel upscale precisa oferecer. Isso não trata-se de querer muito quando o objetivo é ter bem-estar no dia a dia.

Empreendimentos upscale atendem às expectativas de um público exigente, que pretende investir em um imóvel altamente valorizável e com diferenciais visíveis. São características que vão muito além do básico e proporcionam uma vivência única para os proprietários ou moradores. Confira alguns diferenciais de um imóvel alto padrão.

Acabamentos

Se você acha que revestimentos e acabamentos são apenas detalhes em imóveis de alto padrão, não se engane. A aplicação de bons materiais diz muito sobre o projeto – e não somente o tamanho do apartamento – mas também a riqueza de materiais utilizados.

Quando pensamos em um condomínio com parte da fachada em mármore, por exemplo, possivelmente, é feita uma associação a um imóvel de alto padrão. O mesmo acontece se o local oferecer produtos (externos ou internos) como granito, porcelanato e materiais texturizados.

A WKoerich propõe uma arquitetura que repensa a importância dos acabamentos. Por isso utilizamos revestimentos nobres e inúmeros estilos de cerâmicas e vidros.

Projeto Paisagístico

A integração com a paisagem natural torna o projeto arquitetônico eficiente, desperta emoções e bem-estar para quem o utiliza. Em espaços que trazem a natureza para perto as pessoas são mais amigáveis, criativas e a sensação de tranquilidade é contínua.
Assim é possível equilibrar ambientes construídos com áreas verdes, proporcionando uma experiência leve.


Projeto paisagístico do Costa Azul Clube Residencial

Fachadas

Nas fachadas de empreendimentos de alto padrão geralmente é aplicado o projeto luminotécnico, um diferencial que destaca as principais características de uma construção. Fachadas com esse estilo de projeto valorizam pontos fortes do prédio, fornecem cenários distintos que deixam a experiência do visitante ou morador mais bela e iluminada. 

Privacidade

Imóveis de alto padrão geralmente possuem um número seleto de apartamentos. Um diferencial que reduz o trânsito de pessoas pelos corredores e consequentemente ruídos indesejados vindos do lado de fora.

Áreas de lazer

Proporcionar áreas de lazer diferenciadas é uma exclusividade para quem busca experiências mais personalizadas.  Exemplos disso são espaços como: 

● Piscinas
● Academias
● Cinema
● Sala de massagem
● Bicicletário
● Espaço kids
● Sala de jogos
● Salão de festas
● Sala de estudos e home office
● Paisagismo e muito mais. 

Localização

Por fim, podemos citar a localização como uma das características dos imóveis de alto padrão. Apartamentos deste estilo situam-se apenas em áreas privilegiadas e estão entre os mais pesquisados por quem busca viver perto de tudo e ter acesso a facilidades. 

Portanto, também é importante avaliar a área onde o imóvel está localizado, pois isso já diz muito sobre os diferenciais da moradia. A boa notícia é que você não precisa identificar tudo isso sozinho.

Conheça o Costa Azul Clube Residencial e encante-se com os diferenciais que o imóvel reserva para você.

    Interesse: AluguelVenda

     



    Compartilhe esta publicação