Confira dicas da arquiteta Estela Cislaghi para os eStúdios Koerich Imóveis

Os eStúdios Koerich Imóveis são tendência em Florianópolis e estão conquistando um público cada vez mais antenado e exigente. E o primeiro eStúdio a ser entregue pela empresa é o eStúdio Oceano, em abril de 2015. Conversamos com a arquiteta Estela Cislaghi, responsável pelo apartamento decorado, e ela nos sugeriu três ótimas dicas de como ampliar o ambiente com muita sofisticação e funcionalidade.

Marcenaria – A marcenaria é peça indispensável para ampliar espaços. Um armário/painel divide a sala com parte da cozinha e da área de serviço. Assim, um lado painel recebe o Home Teather, e o outra lado da cozinha, armários para abrigar as louças.
Na marcenaria usamos ainda, uma porta de correr em vidro argentato. Ela divide a área de serviço deixando a cozinha totalmente integrada com a sala, de uma forma que mantem tudo sempre arrumado. Já as bancadas são em silestone, tornando tudo prático e dando um toque de sofisticação ao ambiente.

Espelho – Na área social usamos espelho para ampliar o espaço. Ele foi composto por vidro argentato, ou seja, um vidro totalmente opaco e que recebe um tratamento de espelhamento no fundo, o que confere à sua aparência um aspecto perolizado. Ele foi colocado formando um painel com módulos, sendo mais interessante que um espelho grande solto.

Cores – As cores claras ajudam a ampliar o ambiente, além de deixá-lo mais leve. Usamos também pitadas sutis de outras cores, que dão movimento ao espaço.
 

Compartilhe esta publicação