Conheça a história empreendedora de Walter Osli Koerich

Walter Osli Koerich carrega em seu DNA um agente realizador de grandes negócios.  Filho de Eugênio Raulino Koerich – um dos nomes mais importantes no estado de Santa Catarina quando o assunto é empreendedorismo – continua prosperando e transformando seus negócios. Hoje é presidente da W Koerich Imóveis e trabalha ao lado do seu filho, Walter Silva Koerich, na administração da empresa.

Movido pela paixão de construir, no ano 1993 focou seus negócios na construção civil e entregou o Beiramar Shopping, e logo em 1994 entregou o primeiro empreendimento residencial, o Residencial Guilherme Teixeira Pinto. A W Koerich Imóveis é o espelho dos valores desse homem que não mede esforços para entregar seus empreendimentos rigorosamente em dia. Destacam-se nesse legado o primeiro residencial de luxo da empresa, o Acqua Marina Residence, na Avenida Beira-Mar Norte, o Residencial Vale do Sol, o primeiro edifício com o conceito clube e o Residencial Linda Koerich, uma homenagem a esposa, Linda Koerich. O residencial foi construído no terreno onde, por muitos anos, foi à residência da família W Koerich.

Em 2009, Walter Osli Koerich ousou e começou uma nova empresa para comprar um grandioso terreno na avenida Beira-Mar Norte. Generoso de que seus sonhos podem ser compartilhados, encontrou em sua família os parceiros para a construção da WOA Empreendimentos Imobiliários, hoje uma referência em imóveis de luxo e alto padrão em Santa Catarina, trazendo ao mercado um dos empreendimentos mais cobiçados de Florianópolis.

E o comodismo nunca fez parte do dicionário do empresário. Em 2012 traz para Florianópolis os inspiradores eStúdios W Koerich Imóveis. Modernos, os ambientes oferecem liberdade, praticidade e sofisticação para quem deseja aproveitar ao máximo a vida.

Focado em qualidade, Walter Osli Koerich trabalha para entregar também sofisticados ambientes corporativos, como o Koerich Empresarial Rio Branco e o Koerich Beiramar Office, solidificando a importância da estética em seus empreendimentos.

Em 2013 seu nome foi escolhido para um dos lançamentos mais sofisticados da W Koerich Imóveis, o WOK Center, Localizado em terreno nobre e estratégico, na Avenida Gama D’Eça.

E como a criação de novos negócios é o que move a engrenagem da W Koerich Imóveis e os sonhos desse empresário, em 2015, o portfólio ganhou novos produtos: os hotéis e os apartamentos e eStúdios prontos para morar, nos conceitos – Mobiliados & Equipados e Clima, Mesa & Banho.

O empresário, mesmo com 84 anos visita as obras regularmente para verificar in loco o andamento e o trabalho dos seus colaboradores, além de estar todos os dias em sua sala, na rua Victor Konder para atender as necessidades da empresa. Walter Osli Koerich escreve uma nova história todos os dias, inspirando colaboradores e clientes, e construindo uma região ainda mais prospera e bonita.

Compartilhe esta publicação