Conheça a WKollection: alto padrão em coleções limitadas

O que está à nossa volta nos inspira todos os dias – assim é a WKollection, uma fonte de inspiração projetada por arquitetos talentosos e mentes ligadas nas inovações e tendências do morar.

A coleção faz parte do K-Platz Residence e oferece apartamentos com conceitos inspirados na vida cosmopolita, com ambientes que convidam o morador a explorar a criatividade através das texturas e materiais de origem nobre. 

A novidade inclui apartamentos projetados pelo escritório Due Arquitetura e Design e valorizam a tranquilidade e a calma – com um olhar atento para as tendências mundiais.

Escandi em alta

O apartamento tem referências marcantes do estilo escandinavo – que reforça a importância da moradia e do aconchego. A tendência ainda valoriza a simplicidade e aplicação de elementos orgânicos no ambiente.

O apartamento foi pensado para o conforto e a sensação de bem-estar do morador com uma decoração atemporal e baseada na simplicidade. Dentro do conceito escandinavo a madeira tem uma presença marcante nos móveis e revestimentos – acrescentam conforto à decoração.

Monocromático em azul profundo

A tendência monocromática torna o design mais criativo e estimulante, já que a pintura da parede e os móveis constroem uma personalidade única. O monocromático é um apartamento conectado com as tendências de interiores, a ideia é sair da zona de conforto.

Os ambientes monocromáticos tem a presença muito forte de apenas uma cor. Essa técnica de composição traz mais vida e estilo, além de ser versátil e marcante.

Hygge: conforto e modernidade

Inspirado no jeito nórdico de viver, o apartamento Hygge confere à sala de estar paredes na cor verde, uma alternativa que proporciona aos moradores um espaço colorido e moderno. Os detalhes que encantam, as boiseries presentes na sala repensam elementos clássicos sem perder o conceito de modernidade.

Na representação das cores, o verde é repleto de significados- liberdade, saúde, vitalidade, dinheiro e juventude. O verde está associado à atmosfera da natureza viva, ao crescimento, renovação e plenitude.

Apartamento Luz

Sabemos como é essencial locais bem iluminados, o apartamento Luz transmite uma atmosfera de energia e alto astral. Os tons solares proporcionam uma decoração coesa, desde a madeira utilizada aos elementos em branco e cinza- sinônimos de modernidade.

Dark
Tons escuros, linhas e objetos funcionais.

O apartamento Dark mescla elegância e modernidade em um projeto que repensa a vida urbana. Com a definição de um ambiente neutro, o apartamento foi criado com tons e materiais que renovam o estilo moderno  – cada detalhe está alinhado a um lifestyle sofisticado.

A WKollection é a integração coesa entre design, arquitetura e inovação.
Conheça mais apartamentos dessa coleção limitada do K-Platz Residence.

    Interesse: AluguelVenda