Conheça mais detalhes da chegada da Body Hall Academia ao K-Platz Center

A W Koerich Imóveis inaugura em novembro o Mall de Lojas do empreendimento K-Platz Center e uma das primeiras empresas a fazer parte desse incrível conceito é a Body Hall Academia. A empresária Waleska Kurtz Felker comenta a expectativa com relação à nova unidade em uma entrevista para nosso Blog. Confira:

Quando será a inauguração?

A ideia é inaugurar em novembro, logo após a inauguração do empreendimento.

Como está a expectativa?

Bastante trabalho e expectativa grande com relação à nova unidade da Body Hall! Acreditamos que a cidade de São José tem potencial grande para o nosso mercado e o K-Platz Center  está chegando com uma proposta inovadora, que deve elevar a qualidade dos serviços e mercado na região.

Como será a nova unidade?

A unidade nova da Body Hall contará com uma estrutura muito moderna e aconchegante, com espaços amplos, lounges de convivência, sala de avaliação física e vestiários bem equipados.

Ainda, como comodidade ao clientes que tem filhos pequenos, teremos um 'espaço kids' lúdico e seguro.

Quanto aos aparelhos de musculação, a academia contará com o que há de melhor em termos de equipamentos, com uma das melhores marcas do segmento, em nível internacional.

Academia no K-Platz Center em São José

Quais modalidades serão oferecidas?

Teremos musculação, treinamento funcional e 'bike indoor'.

O que os clientes podem esperar da nova unidade?

Pretendemos oferecer a São José a academia mais moderna da cidade. Para isto, usaremos os Programas de Treinamento que já são utilizados na "Unidade Beira-Mar" e o aplicativo para smartphones em que o cliente tem "o treino na palma da mão". Tudo isto, aliado à equipe qualificada e atenciosa, para atender cada cliente de forma única, o que já é nossa marca registrada. Enfim, estamos muito felizes em abrir a nova unidade da Body Hall em São José, especialmente no K-Platz Mall, pois acreditamos que será um sucesso.

O K-Platz Center está localizado próximo a centros médicos, farmácias, supermercados, pet shops, lojas de vestuários, postos de combustíveis, floricultura. É toda uma infraestrutura que oferece a comodidade e a praticidade para quem buscar viver ambientes urbanos descolados e modernos.

Faça como a Body Hall Academia e a Forneria Catarina e traga você também sua empresa para o K-Platz Mall.

Compartilhe esta publicação