Treino de alta intensidade

O treinamento de alta intensidade, também conhecido como HIIT (High Intensity Interval Training), tem o objetivo de trabalhar a parte cardiovascular do organismo e é composto por circuitos curtos e intensos de exercícios.

A modalidade virou tendência entre os praticantes de atividades físicas que buscam melhorar seu desempenho e queimar muitas calorias em um curto intervalo de tempo.

Pode ser composto por atividades aeróbicas, como ciclismo e corrida, e exercícios de força que requerem um tempo de recuperação durante os treinos. O HIIT geralmente dura de 20 a 60 minutos com base na intensidade do circuito de treino, ideal para quem tem pouco tempo livre durante a semana.

Existem alguns benefícios que fazem essa prática popular nas academias:

O condicionamento físico e o desempenho melhoram significativamente;

O gasto de energia é maior do que nos treinos tradicionais;

Melhora da saúde cardiovascular;

Redução da gordura corporal;

Não necessita de tantos equipamentos.

Os treinos de alta intensidade exigem esforço do sistema cardiovascular e respiratório, se você é sedentário é melhor tomar alguns cuidados antes de iniciar o treinamento – a recomendação é sempre buscar um profissional que faça as orientações adequadas para iniciar nessa modalidade. 


Academia no Naval Clube Residencial

No Costa Azul Clube Residencial o morador pode desfrutar de ambientes surpreendentes para a prática de atividades físicas. O Fitness do empreendimento conta com equipamentos modernos, sala ampla e com vista.


Fitness do Costa Azul Clube Residencial

A WKoerich investe em espaços exclusivos, amplos e com uma estrutura completa – tudo pensado para melhorar a experiência e qualidade de vida de moradores e visitantes. As áreas de convívio possuem salas equipadas com a melhor tecnologia para treinamentos.


Envie seus dados para receber informações sobre os empreendimentos. Um de nossos consultores irá entrar em contato para apresentar cada detalhe.

    Interesse: AluguelVenda

     

    Compartilhe esta publicação