Consumo feminino estimula investimentos na Construção Civil

Segundo o IBGE, no período de 2003 a 2013 a participação feminina na economia ativa do País cresceu 21,1%.

A busca por crescimento profissional e a permanência no mercado de trabalho, com consequente elevação do poder de compra, tem refletido no cotidiano feminino. E as empresas já perceberam há tempos o potencial de consumo das mulheres.

Mas não são apenas os segmentos de moda e beleza que têm se preocupado com o público feminino e oferecido exclusividades. O mercado imobiliário também tem se dedicado para atender as necessidades das mulheres e oferecer diferenciais exclusivos para elas. Os projetos de ambientação, sofisticados e elegantes, os espaços comuns dos empreendimentos cada vez mais completos e as inúmeras vantagens de produtos com localização privilegiada garantem agradar esse público, sempre atento aos seus investimentos financeiros.

Os projetos são idealizados para promover cada vez mais comodidade, com especificações e layouts que criem um ambiente onde a moradora possa desenvolver suas múltiplas tarefas.
Se você é essa mulher que sempre soube conquistar seu espaço, faça uma visita aos plantões de vendas da Koerich Imóveis e conheça empreendimentos pensado em você e no seu bem-estar.
 

Compartilhe esta publicação