Cozinhas mobiliadas e prontas para receber sua família

A cozinha é um ambiente de emoções. Os grandes encontros diários das famílias acontecem ali no café da manhã, almoço ou jantar. E pensar em um projeto que atenda às suas necessidades, seja para receber os amigos ou apenas para as atividades cotidianas é um passo importante.

Os estilos de cozinha são muitos – Modernas, Minimalistas, Tropical, Industrial, Rústicas. Ao escolher seu estilo fica muito mais fácil pensar na decoração. Selecionamos algumas cozinhas incríveis para que você possa definir o que deseja ter no seu apartamento. Para começar, você precisa definir o modelo.

Tradicional

Apartamentos com plantas maiores podem ter o privilégio de optar por uma cozinha tradicional sem se preocupar muito com a utilização do espaço e algumas pessoas ainda preferem o estilo de cozinha fechada. Nesse estilo você não precisa se preocupar em decorar o espaço combinando com outros estilos da casa e ainda pode abusar dos objetos expostos.

Americana

Amada por muitos e não bem vistas por outros. A cozinha Americana divide opiniões mas já é considerada um clássico dos projetos. Ideias para espaços menores, utiliza as bancadas para delimitar os ambientes. Neste estilo de cozinha é melhor optar por armários com portas para ficar mais organizado.

Decoração

Clássica

Depois de escolher o formato do seu projeto, é preciso pensar no estilo e a decoração clássica ganha espaço nos novos projetos com armários em marcenaria, puxadores cheios de estilos e ares de antigamente. Pequenas prateleiras para xícaras ou talheres dão charme aos ambientes.

Rustica

Com inspirações no campo, fazendas e regiões interioranas, no estilo rústico é possível usar muita madeira de demolição e mix de revestimentos. 

Minimalista

Nessa cozinha você vai ter apenas o essencial e a organização é primordial para que o projeto ganhe vida. Tons únicos como branco, cinza e preto são as cores mais usadas. Procure também escolher modelos de armários com traços simples e modernos e prefira mais os armários com portas, ao invés dos modelos abertos com prateleiras e nichos. Isso porque os armários fechados dão um melhor efeito de uniformidade e de padronização.

Industrial

Desenhos fortes, instalações elétricas e tubulações aparentes, equipamentos pesados e muita personalidade são marcas do estilo industrial de decoração na cozinha. A tendência prática e contemporânea, agrada as mentes mais arrojadas e que não se preocupam em deixar muitos elementos à mostra. Afinal, é isso que leva personalidade ao espaço.

Na W Koerich Imóveis um novo conceito em apartamentos está agradando o mercado. São as unidades Clima, Mesa e Banho com esses ambientes decorados e equipados e quartos e living climatizados. No empreendimento Naval Clube Residencial é possível escolher entre a cozinha tradicional e a Americana. Conheça os projetos.

Compartilhe esta publicação