Cuidar do planeta é uma missão Mundo Melhor

A Koerich Imóveis desenvolve o projeto Mundo Melhor com o objetivo de promover a sustentabilidade, a saúde, a educação e a preservação do meio ambiente, bem como a integração dos colaboradores. E hoje, 22 de Abril, Dia Internacional da Terra, queremos abordar um assunto que prejudica e destrói nosso planeta diariamente: o lixo que produzimos!

Para isso, nos empreendimentos e obras da Koerich Imóveis foram implantados os projetos Lixo Zero e Entulho Zero, respectivamente. O objetivo é um só, o recolhimento e destinação correta do lixo e entulho produzido pela empresa. 

Por passarem no processo de reciclagem, os materiais recolhidos pela empresa Novo Ciclo são destinados a uma cooperativa que gera renda para catadores da região de São José, na Grande Florianópolis. Muitos desempregados estão buscando trabalho neste setor e conseguindo renda para manterem suas famílias. A reciclagem contribui para a diminuição significativa da poluição do solo, da água e do ar. Somente no mês de março, o empreendimento Alameda Domo Clube e Residencia recolheu 12.455 unidade de latas e garrafas e 6901 unidade de caixas de leite e sucos. 

Campanhas educativas têm despertado a atenção para o problema do lixo na empresa. Cada vez mais, a Koerich Imóveis busca solucionar e contribuir com o meio ambiente. Faça parte dessa corrente. Invista em um Mundo Melhor e tenha o que comemorar.  

 

Compartilhe esta publicação