Decoração de Natal em ambientes corporativos

À medida que o Natal se aproxima, as casas, praças, ruas e parques ficam mais bonitos. É a magia de natal tomando conta dos corações. Além de decorar e iluminar, as emoções ficam mais afloradas, as pessoas buscam entrar em harmonia com todos e a sensação de união prevalece. É por isso que muitas empresas e também a W Koerich Imóveis investem na decoração de natal em seus ambientes corporativos. O principal objetivo é proporcionar um clima organizacional mais envolvente, fazer com que as pessoas tenham todos esses sentimentos também no trabalho.

Pouca coisa muda em relação à decoração tradicional. A W Koerich Imóveis investiu em elementos diferenciados para compor a decoração 2019. Fugindo da tradicional árvore natalina, a empresa decorou com bolas, caixas e vasos.

Decoração Natalina ambiente corporativo

Mas se você ainda não providenciou sua decoração, trazemos algumas dicas que podem te ajudar.

Adesivos decorativos

Podem ser de parede, de piso e até mesmo específicos para portas, de madeira ou de vidro.

Banners

Se você quiser aproveitar a mesma decoração de Natal no ano que vem, os banners pequenos, médios ou grandes são uma boa alternativa. Você pode colocá-los em suportes próprios ou simplesmente fixá-los nas paredes. Dica: Escolha um layout que seja característico do seu negócio. 

Móbiles

Garantem muita alegria para o ambiente quando pendurados em lugares estratégicos. Agradam em cheio os  colaboradores, contribuindo para um bom clima festivo.

Papel de bandeja

Bem conhecidos nas redes de sanduíches, os papeis de bandeja com motivos de Natal também caem super bem em restaurantes e refeitórios.

As lojas de decoração estão repletas de opções prontas e você pode abusar da imaginação.

Selecionamos algumas peças, confira.

Compartilhe esta publicação