Decoração feita em casa e cheia de amor

Espalhar alegria é a grande magia nessa época de carnaval. Faltando poucos dias para a maior festa do planeta, algumas pessoas ainda não decidiram como e onde irão festejar. É uma mistura de preocupações, seja com a segurança, com a quantidade de pessoas nas ruas e eventos, trânsito ou com as crianças. Para essas pessoas, a sugestão da W Koerich Imóveis é organizar um evento no Salão de Festas do condomínio.

O grande diferencial é que você pode personalizar seu evento dentro do seu horário, com suas motivações e preparar tudo com muito amor e alegria para receber os amigos, os familiares ou mesmo os vizinhos e, assim, ninguém precisa ficar fora da folia. As festas feitas pelo anfitrião ganharam recentemente a denominação de Homemade, um conceito já muito difundido aqui no Brasil – decore você mesmo.

E ai vale abusar da imaginação, dos tecidos, das flores, da purpurina. Como o tema é carnaval, máscaras de papel e colares havaianos, por exemplo, podem ser oferecidos aos convidados na entrada da festa e são fáceis de fazer. As mesas também merecem atenção especial – decore com copos e pratos coloridos, ou escolha guardanapos com o tema carnavalesco. Doces e drinks também podem ser temáticos e contagiar os convidados. Outra dica para fazer em casa são tags e adesivos – são ótimas maneiras de chamar a atenção do convidado. Lembrancinhas em geral também fazem toda a diferença. 

Na internet, é possível encontrar todos os tipos de máscaras para imprimir. Depois é só usar a criatividade: tecidos, penas, lantejoulas e brilho. A ideia é colar o molde em um documento do Word, deixar no tamanho desejado, imprimir e enfeitar. 

Com a infraestrutura oferecida pelos condomínios completos W Koerich Imóveis, a diversão está garantida. São infinitas áreas, considerados verdadeiros clubes de lazer. 

Compartilhe esta publicação