Decorados do Naval – Por Estela Cislaghi

Hoje vamos falar do apartamento decorado 102B-Torre I do empreendimento Naval Clube Residencial. Com a planta uma suíte e demi-suítes, muita criatividade e também muito trabalho, a arquiteta fala da alegria de estar novamente com a Koerich Imóveis.

Koerich Imóveis: Como foi trabalhar com a planta do decorado?
Estela Cislaghi: Foi uma delícia, pois o apartamento tem uma planta ótima para morar e também para trabalhar o projeto. É uma planta grande e que me proporcionou montar uma decoração muito agradável.

KI: Qual a principal novidade?
EC: Com uma proposta familiar, trouxe para o apartamento cores que lembram o mar e traz uma neutralidade ao ambiente, como o bege, azul e branco. Usei também muita madeira e vidro, porém a tijoleta, revestimento usado na copa, marca bem a ampliação da área goumert com a sacada, integrando assim o ambiente externo e a churrasqueira, e isso tornou o apartamento muito aconchegante e amplo.


KI:
E para as áreas íntimas.
EC: No ambiente todo, em geral, usamos pouco móvel e pensamos muito na decoração. No quarto do menino, por exemplo, utilizamos a parede da cama para adesivar um mapa-mundi. Já no quarto da menina, adesivo delicado com muitas borboletas, escrivaninha e cama box.
No quarto do casal, utilizei bastante os tons de bege, com armários espelhados e painel da TV também nos tons em bege.

KI: O que o futuro morador vai encontrar aqui?
EC: Todo o projeto foi pensado para uma família que vem morar no empreendimento e que irá montar seu próprio ambiente. A ideia é mostrar que o futuro morador pode ir montando aos poucos o seu apartamento, como os quadros, os espelhos, os bancos e a iluminação.
 

Compartilhe esta publicação