Decorados do Naval – Por Juliana Pippi

Nos próximos posts aqui no Blog Koerich Imóveis vamos falar dos apartamentos decorados do empreendimento Naval Clube Residencial. Os apartamentos decorados no Naval Clube Residencial trazem propostas bem diferenciadas e que contemplam, também, duas plantas bem distintas. Nossa primeira conversa foi com a arquiteta Juliana Pippi, responsável pelo decorado 104A -Torre1, e que trouxe ainda mais encanto e beleza ao empreendimento. Com uma planta duas suítes e muita criatividade, Juliana Pippi apresenta um projeto arrojado e muito criativo.

Koerich Imóveis: Como foi trabalhar com a planta do decorado?
Juliana Pippi: Além de ter uma planta excelente, a Koerich Imóveis me deu total liberdade para trabalhar o projeto. Foi aprovado na primeira reunião e isso me deixou muito contente. Tinha no Briefing elementos mais urbanos e cleans e busquei bons fornecedores para equivaler a qualidade Koerich Imóveis.

KI: Qual a principal novidade?
JP: O apartamento é para um casal de fotógrafos, com um filho de 13 anos e que adora basquete. Além de fazer uso de muitos quadros e da fotografia para decorar os ambientes, os tons em cinza e berinjela, com móveis práticos e funcionais trazem para o ambiente as principais tendências em decoração.

KI: Áreas íntimas?
JP: Além de ótimos fornecedores nos móveis, dois quadros da fotógrafa Rô Reitz completam com charme o quarto do casal. O quarto do menino, apaixonado por basquete faz refêrencia ao próprio empreendimento Naval Clube Residencial, que possui mais de 15 áreas de lazer comum, com muito esporte e qualidade de vida.

KI: O que o futuro morador vai encontrar aqui?
JP: O futuro morador vai ganhar um presente. Um apartamento amplo, com espaço de circulação, vista para as áreas de lazer e a Praça do Naval.

Confira o próximo post e conheça o decorado por Estela Cislaghi. 
 

Compartilhe esta publicação