Design e funcionalidade nos objetos das cozinhas

Sendo um ambiente que propicia momentos de união e convivência entre familiares e amigos, a cozinha pode ser considerada o lugar mais importante de um lar. Além de conforto, uma cozinha bem equipada, com objetos funcionais e um design moderno faz toda a diferença. Uma das grandes conquistas do mercado hoje é a quantidade de materiais e também de produtos personalizados para esse ambiente.

Tem de tudo!!!

Quando falamos em projetos, por exemplo, podemos citar os mais diversos tipos de materiais a serem usados nas bancadas ou móveis: a laca, o mármore, o corian, a madeira, o acrílico ou mesmo o vidro. A escolha é sempre muito particular e depende exclusivamente do gosto do morador. Alguns projetos da W Koerich Imóveis trazem esses materiais e demostram como um projeto bem elaborado pode mudar o ambiente.

Mas o que conquista mesmo o coração dos apaixonados por decoração são os novos e inusitados produtos e eletrodomésticos para a cozinha. Cheios de cor e design, são batedeiras, multiprocessadores, fogões e até geladeiras que deixam os ambientes divertidos e extremante personalizados.

 

Compartilhe esta publicação