Detalhe que Harmoniza

Deixar um quarto mais confortável e sofisticado pode ser bem simples e a resposta está nas diversas opções de cabeceiras de cama. Muito mais que uma peça de decoração, ela traduz de maneira rápida a personalidade de quem dorme ali: romântico, ousado, criativo, minimalistas ou todas em uma só. Por isso, caprichar na escolha da cabeceira da cama é, também, uma forma de expressão. 

A escolha da cabeceira harmoniza o ambiente e o torna mais aconchegante, revelando detalhes além da moldura. Independente do tamanho da cama ou do quarto, é possível encontrar ou criar uma cabeceira que harmonize corretamente com seus desejos. Projetos que detalham muito bem a relação entre as escolhas dos materiais utilizados podem ser conferidos nos Mobiliados & Equipados do eStúdio Central projetados pelo escritório RPeixoto Arquitetura. O mesmo modelo de cabeceira ficam completamente diferentes. 

No eStúdio 202 papel de parede, quadros e uma cabeceira estofada deram uma agradável sensação de leveza a cama.

No eStúdio 206, o mesmo modelo de cabeceira estofada foi utilizado, porém um painél amadeirado emoldura a cabeceira e dá um ar mais sofisticado ao ambiente. 

 

Já no projeto da arquiteta Taty Irie para o eStúdio WOK, a sofisticação fica a critérios da escolha das cores, utilizando tom sobre tom para compor a cabeceira e a parede.

 

A suíte principal do apartamento decorado do K-Platz Residence traz um painél em madeira charmoso e neutro para o casal. 

Todas as unidades estão na campanha de vendas Mudança Programada da W Koerich Imóveis. 

Compartilhe esta publicação