Dia das Crianças na WKoerich Imóveis

Ser criança é poder enxergar o mundo com olhos curiosos. É ver encanto e magia nas relações humanas. É poder vivenciar e compartilhar, ao lado dos pais, experiências que serão lembradas por toda a vida.

E na tarde do dia 06 de Outubro, um mundo de histórias e mágicas aconteceu no teatro do CIC para os filhos dos colaboradores da WKoerich Imóveis. Foram 54 crianças, acompanhadas dos seus pais. O professor e especialista em Práticas Pedagógicas Fábio Aurélio Castilho, da Cia Ler e Viver, apresentou o espetáculo “Trem de histórias”, e procurou despertar nas crianças o interesse pelo nossas histórias, cultura e folclore, além de incentivar a leitura. Cada criança recebeu o livro “Olê, olê, olá, a Bernuncinha vai passar!”.

O segundo momento contou com a apresentação do Mágico Jorian. Os truques surpreenderam a todos, adultos e crianças, promovendo a interação, a curiosidade e alegria.

Para a W Koerich Imóveis, proporcionar aos colaboradores esses momentos é um grande prazer e, torna nossas ações, ainda mais completa, cheia de alma e coração, unidos em um único propósito: construir grandes histórias.

Todas as imagens estão disponíveis no endereço: https://www.flickr.com/photos/koerichimoveis/albums/72157687123301640

Compartilhe esta publicação