Conheça mais diferenciais de um imóvel alto padrão

Você sabe que escolheu a moradia ideal quando ela oferece diferenciais que promovem mais facilidade e qualidade de vida. Como falamos anteriormente no artigo sobre os diferenciais de um imóvel alto padrão, as construções deste segmento atendem às expectativas de um público que pretende investir em um imóvel valorizável e com diferenciais visíveis.

Já mencionamos sobre a importância dos diferenciais em áreas de lazer, projeto paisagístico, acabamentos e fachadas. Com isso, percebemos que algumas características consideradas comuns podem transformar o dia a dia do morador em algo extraordinário.

Confira mais diferenciais de um imóvel alto padrão.

Marcenaria

A sincronia entre beleza e conforto é o grande desafio de um projeto de marcenaria excelente – que precisa criar ambientes funcionais, confortáveis e harmônicos. O trabalho de marcenaria precisa conferir um layout agradável para o ambiente.

Além disso, a marcenaria torna a circulação de pessoas fluida, deixando mais espaço entre os móveis, sejam eles pequenos ou grandes.
A montagem realizada por especialistas proporciona um design coerente com o imóvel. Para o empreendimento WOK Residence a montagem profissional trouxe uma variedade de texturas e revestimentos que valorizam espaços de convivência e permanência prolongada.

Mobiliário

Um diferencial WKoerich são os imóveis equipados com materiais nobres, mobiliário solto com design moderno e de marcas reconhecidas. Na tendência de mobiliário solto os móveis são posicionados com distanciamento das paredes, sendo ideal para ambientes amplos.

A escolha por móveis soltos proporciona ao ambiente:
Pontos de circulação a mais;
Um layout de interiores que pode ser apreciado de diferentes ângulos;
Valorização dos detalhes de peças e acabamentos.

Elevadores

Item importante em grandes residenciais, o elevador oferece uma comodidade única, especialmente para pessoas com mobilidade reduzida.

Empreendimentos com elevador de alta velocidade e cabines personalizadas são uma tendência que ganhou força nos últimos anos. Esse tipo de tecnologia confere um status de sofisticação e valorização no mercado imobiliário.


Preencha com seu contato e fique por dentro de todos os diferenciais que o novo morar reserva para você.
                   

    Interesse: AluguelVenda


    Compartilhe esta publicação