Diferentes escritórios de arquitetura criam projetos inovadores para a W Koerich Imóveis

A W Koerich Imóveis, sempre em busca de inovação, lançou em 2016 os primeiros Mobiliados & Equipados, conceito que traz para o cliente eStúdios e apartamentos prontos para viver e de lá pra cá não parou mais. Empreendimentos como o eStúdio Central, por exemplo, tiveram todas as unidades vendidas deste produto, um verdadeiro sucesso de vendas.

E para agradar o cliente, um dos diferenciais da empresa é convidar escritórios de arquitetura diferentes e trazer personalidades distintas aos ambientes, agradando assim, diversos públicos e gostos.  Os projetos são criados na busca por perfis diferentes, como os mais descolados, outros mais clássicos e aqueles clientes mais clean.

Um dos escritórios mais atuantes na categoria Mobiliados & Equipados é o Blasi Bahia Arquitetos Associados que já desenvolveram 13 projetos para a W Koerich Imóveis. A arquiteta Marina Blasi, afirma que é sempre um prazer “É muito satisfatório trabalhar com a W Koerich Imóveis, pois ela nos dá liberdade para criar produtos inovadores, como os Mobiliados & Equipados”.

Outro nome de destaque é o da arquiteta Taty Irie, que afirma que todos os projetos foram pensados com muito carinho “Projetamos com atenção e dispensamos tempo para discussões de usos, de materiais, de forma x espaços. Nos eStúdios, todas estas questões aparecem com muita força é e preciso redobrar os cuidados”.

A proposta da construtora é estar à frente e aprimorar conceitos, sabendo que é possível projetar ambientes incríveis e com uma verba viável para que no ato da compra, o cliente possa sentir que está fazendo um bom investimento. As soluções personalizadas, o aproveitamento máximo de cada espaço,aram o gosto dos clientes.

Conheça!

Compartilhe esta publicação